Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Os melhores atletas de natural bodybuilding tem entre 40-45 anos e umas 2 décadas de treino.

Na era pré roidz os caras ficavam físicos invejáveis com pelo menos 10 anos de treino hehe, tenho então mais 5~6 anos pra baixar essa minha graxa tentando manter o máximo de MM hehe.

Postado

Boa pergunta.

O cara perdeu 11 Kgs de pura gordura em apenas 60 dias, acho muito improvável isso pra um natural , reparem q ele praticamente não perdeu MM no processo, isso é difícil demais, eu perdi 16 Kgs de pura gordura (num cut q fiz) , fiquei com 10 % de BF e passei LONGE do shape desse cara, ele tem um volume muscular bom sim.

Verdade cara ... tambem estou duvidando . Estou com um corpo bem parecido com ele , so perco no tamanho da pança e no trapezio/ombros . Ele tem um volume muscular bom sim , mas nada tao impressionante ( deve ter entre 34-36 cm de braço ) . Estou pensando em fazer cutting em setembro , ai tava pensando se consiguia chegar a um shape pelo menos parecido com o dele em janeiro de 2014 pra depois crescer o mais limpo possivel. Oque eu acho mais impressionante é que o cara aparentemente nao parece ter perdido nem 1 cm de braço . Na descriçao ele diz que passou de 15~16% para apenas 4% de gordura corporal e que nao usou nem um tipo de AES

Postado

Ai galera, vcs devem conhecer o famoso paulo gentil e seu hashtag teamcerebro, nao é?

Pois bem, esse rapaz é radicalmente contra os AEs, inclusive os outros membros desse teamcerebro, cujos membros citam-se um tal de Guto Galamba, que jura ser natural

Aqui no cel ta dificil de postar imagens, mas só precisam digitar o nome dele no google e pronto.

Na experiência de vocês, esse cara é natureba? Ele fica até desafiando qualquer um a fazer os exames de sangue dele, heheh.

Postado (editado)

Verdade cara ... tambem estou duvidando . Estou com um corpo bem parecido com ele , so perco no tamanho da pança e no trapezio/ombros . Ele tem um volume muscular bom sim , mas nada tao impressionante ( deve ter entre 34-36 cm de braço ) . Estou pensando em fazer cutting em setembro , ai tava pensando se consiguia chegar a um shape pelo menos parecido com o dele em janeiro de 2014 pra depois crescer o mais limpo possivel. Oque eu acho mais impressionante é que o cara aparentemente nao parece ter perdido nem 1 cm de braço . Na descriçao ele diz que passou de 15~16% para apenas 4% de gordura corporal e que nao usou nem um tipo de AES

4% de gordura em 60 dias natural partindo de mais de 12 sem praticamente catabolizar nem 1 Kg de MM ???

Tá doido, ele com certeza usou algo sim .

Editado por Danilo Z
Postado

O cara falou que tem 4% de BF agora com 63kg?

4% de gordura em 60 dias natural partindo de mais de 12 sem praticamente catabolizar nem 1 Kg de MM ???

Tá doido, ele com certeza usou algo sim .

Com certeza usou, mas mesmo assim não tem 4% de BF.

Postado

O cara falou que tem 4% de BF agora com 63kg?

Com certeza usou, mas mesmo assim não tem 4% de BF.

Eu tambem nao acho que ele tem 4 de bf . 4 de bf é nivel de competiçao ! Creio que quem fez a avaliaçao nele fez errado , e isso acontece muito . Creio que ele deve ter uns 8%. De qualquer maneira foi uma bela evoluçao . Acham que da pra chegar nesse nivel com 4 ou 5 meses sem aes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...