Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não, pelo menos EU não vou chegar nesse shape naturalmente, não ficarei com essa vascularização nunca e esses ombros, o que ME impressiona neste shape é a vascularização, e não a definição.

Na academia onde treino tem um moleque com vascularização mais impressionante que esta, natural. Volume bem parecido, só perde nos deltoides e trapézio (perde feio, aliás). O garoto tem veias muito calibrosas que chegam aos ombros. Acho que neste nível da foto, dá pra chegar natural sim.

Enquanto naturais em 2 anos comecam a aparentar shape de quem treina...

http://instagram.com/p/qkFDxSOhXz/?modal=true

Hipertrofiou o queixo também :v

Postado

Na academia onde treino tem um moleque com vascularização mais impressionante que esta, natural. Volume bem parecido, só perde nos deltoides e trapézio (perde feio, aliás). O garoto tem veias muito calibrosas que chegam aos ombros. Acho que neste nível da foto, dá pra chegar natural sim.

Hipertrofiou o queixo também :v

Sim, porem vascularização eu tenho muito pouco, eu não ficarei com aquelas veias nunca, mas o tamanho talvez de pra chegar, acredito que ombros também serão uma dificuldade para mim. Mas, quem tem boa vascularização pode tentar ficar igual esse cara, que tem um ótimo shape.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

http://www.youtube.com/watch?v=FkRkPigvO9Y

Da pra chegar natural num terra desses? O cara pesa apenas 59 kg, pqp

bom cara eu sei lá, só sei que já ví mulheres magras fazendo terra de salto alto (com carga até boa pra elas) e agacho sem salto alto mas com cargas absurdas no frontal pra elas...

https://www.youtube.com/watch?v=Q4sSy-sKfrQ

Depois que parece que acabei de ver que o boxe que eu amo tanto foi pra malhação (e vai virar modinha de moleque de 16 e garotinha de 15), espero que eu esteja errado

duvido de mais nada

Editado por Flex W.
Visitante Flex W.
Postado (editado)

mas as veias ficam mais eminentes em quem faz exercício a não ser que ele tenha mais de 20 de bf

seu amigo com certeza se fizer musculação vai virar um mapa dos rios do brasil inteiro então

Editado por Flex W.
Postado

Depois que parece que acabei de ver que o boxe que eu amo tanto foi pra malhação (e vai virar modinha de moleque de 16 e garotinha de 15), espero que eu esteja errado

duvido de mais nada

Hahahaha nem me fale, fiquei meio mal tb de ver os "lutadores" da malhação, pena que não foi na minha epoca de colegio ia dar pra tirar uma onda com as bitch kkkkkkkkk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Hahahaha nem me fale, fiquei meio mal tb de ver os "lutadores" da malhação, pena que não foi na minha epoca de colegio ia dar pra tirar uma onda com as bitch kkkkkkkkk

né vdd

boxe hoje em dia era coisa singular de quem curte mesmo...

agora vai virar o que virou a musculação, modinha e tal

aposto que daqui a pouco vai ter moleque falando phantom punch

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...