Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto.

Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz:

10565089_10204270507304412_4039981168493

10402773_10204270506864401_4800419578976

As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe

bacana o exemplo... mudou bastante.. parece que vc tem bem mais volume no peitoral na primeira foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto.

Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz:

As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe

acho q vc é do tamanho da primeira foto ainda, a outra saiu um lixo, tem foto q muxa também viu

tem cara de natural, mas muitos anos de treino nas costas

da pra chegar sim

Link para o comentário

O engraçado desse tópico é que vem nego que acha que dá pra ficar igual ao Lazar Angelov ou Ronnie Coleman, aí quando não é desse tipo, é o cidadão que fala que todo shape é hormonizado e que o limite genético é o Justin Bieber.

Eu msm, já falei aew por outras vias que depois do shape do Edward Norton e do Brad Pitt em clube da luta, podiam mover esse tópico pra área de humor! Kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...