Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nao ganhei quase nada de peito enquanto focava nos supinos , sempre desenvolvi mais tríceps e ombro , depois que pasei a iniciar pelos movimentos de abrir e fechar ( crucifixo ) melhorou bastante

Como era sua execução...tecnica...amplitude , e como foi a progressão de carga enquanto focava nesses supinos????

Será que da? Quanto teria mais ou menos de bf ai?

Lembrando que não quero saber se ele usou, a duvida é se da ou nao.

10524726_667099526704619_429554438782229

Tá bem seco esse cara^^^deve ter uns 8% de BF notem q ele é branco q nem um fantasma...iluminação péssima e qualidade de imagem horrível e mesmo assim dá pra ver claramente os contornos do peitoral...abd... os ombros dele dá pra ver q é bemmm saltado pros lados..., TALVEZ dá sim.

pelo que se gaba no facebook, diz que e natural e que treina em casa. Diz que suplementar nem pensar !!

Falei com ele, e nem sabia o que era divisao de macros .... " obvio q nao tomou anabolizante "

sera da genetica?10380917_1424817737783624_15774357201397

Ele não está acima de natural, apesar de no início ele estar raquítico na última foto deu pra ver q ele deve ter ganhado no mínimo uns 10 Kgs, ganhos bem rápidos pra um ecto q está crescendo sem aparentemente aumentar o BF, ele é suspeito pelo fato dos ganhos ser rápidos, apesar de ser um shape alcançável naturalmente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem seco esse cara^^^deve ter uns 8% de BF notem q ele é branco q nem um fantasma...iluminação péssima e qualidade de imagem horrível e mesmo assim dá pra ver claramente os contornos do peitoral...abd... os ombros dele dá pra ver q é bemmm saltado pros lados..., TALVEZ dá sim.

A para cara, sério, falar que chega nesse cara natural?

E eu vi o facebook dele, ele é amigo de um vendedor de AE's conhecido, então não é natural e não da para chegar natural.

Quantos naturais assim você conhece?

Link para o comentário

E eu vi o facebook dele, ele é amigo de um vendedor de AE's conhecido, então não é natural e não da para chegar natural.

Por isso disse talvez, só ví essa foto mano, não sei NADA sobre o cara, se vc tem todas essas informações então com certeza ele já deve ter ciclado.

Vc achou ele muito acima de natural? Eu não achei não, apesar de admitir q tem bom físico.

PARECIDO com esse seria o JulioSMG e o Craw.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto.

Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz:

10565089_10204270507304412_4039981168493

10402773_10204270506864401_4800419578976

As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe

Link para o comentário

Cara, se for reparar, ele nem tem tanto volume assim, o ângulo da foto está ajudando, focando mais nos pontos fortes dele. O único diferencial é o bf baixo e uma genética fenomenal para abdome. O que dá uma certa desconfiança são estes oblíquos saltados, mas se for reparar, desde a terceira foto eles já eram o diferencial do shape do garoto.

Vou até deixar aqui algo interessante que reparei, certo dia. O diferencial que uma foto bem tirada e um pouquinho de pose faz:

10565089_10204270507304412_4039981168493

10402773_10204270506864401_4800419578976

As duas fotos foram tiradas no mesmo momento, com SEGUNDOS de diferença. A primeira eu usaria pra avaliar evolução, a segunda eu mandaria pra namorada hehe

foto muda muito apesar dessar duas nao terem mudado tanto

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

eu também tenho amigos vendedor de ae's nem por isso eu ciclo, mas o shape desse cara tem qualidade muito boa,densidade e um volume legal, deve ter bons ciclos nas costas

normal, a primeira de frente com a luz, a segunda de lado pra luz e mais longe, por isso aparentou mais embaçado e menor

Editado por Royal
Link para o comentário

pelo que se gaba no facebook, diz que e natural e que treina em casa. Diz que suplementar nem pensar !!

Falei com ele, e nem sabia o que era divisao de macros .... " obvio q nao tomou anabolizante "

sera da genetica?10380917_1424817737783624_15774357201397

Cara meu corpo tá bem parecido com o dele nos 9 meses e eu sou natural de tudo, treino a menos de um ano (calistenia) mas bem atento à dieta. Se chegar no último shape aí com uns 15 meses tô satisfeito.

Link para o comentário

eu também tenho amigos vendedor de ae's nem por isso eu ciclo, mas o shape desse cara tem qualidade muito boa,densidade e um volume legal, deve ter bons ciclos nas costas

normal, a primeira de frente com a luz, a segunda de lado pra luz e mais longe, por isso aparentou mais embaçado e menor

Você não entendeu,o cara usa conta fake para vendas, não estou falando de amigos que vendem AE's,isso todo mundo tem, a identidade desse vendedor ninguém conhece (por motivos óbvios) e só tem ele adicionado quem é cliente.Então se eu vejo o perfil de uma pessoa lá do Acre e nós temos esse mesmo cara adicionado, é certeza que o cara usa, simples. :laughingsmiley:

Quanto ao carinha da evolução de 11 meses , acho possível sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...