Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

vaaaaaarios shapes é possivel alcançar naturalmente, no entanto 90% dos detentores daquele SHAPE nao chegaram naquela forma NATURALMENTE.

Da pra chegar no shape dessas fotos do Leo natural ? OK, dá! Mas ele chegou natural? NÂO!

Quantos com aquele shape existem NATURAIS ? Eu nao conheço nenhum com um Shape dele ou perto dele Natural, e olha que conheço muita gente do meio da maromba.

Com base nessas estáticas que tiro como referencia um shape que e viavel ou nao chegar.

Pessoal le muito artigo, livro e treino e acha que é facil chegar em muito shape FODA naturalmente....

Pode ate chegar, mas o quanto terá que comer, suplementar, treinar e se abster de tanta coisa, que ciclando te otimiza o trabalho em 60 a 70%!!!

Minha singela opnião!

então vc acha que ciclando encurta o processo de chegar em um Shape como o do Leo facilitando até mesmo na dieta etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da pra chegar no Léo stronda nessas fotos? se não com uns 2 ciclos bem feitos com dieta adequada dá? fotos de 2010!

3010bx.jpg

Ja tive um shape praticamente igual esse com 18 pra 19,perdia no peitoral mas ganhava no ombro, o diferencial dele são as linhas muito boas no abdomen e esse peitoral do cacete isso sem falar no lifestyle ne, inveja da porra

Antes que perguntem comecei na academia com 16 e ja mandei PH,com 17 diana e testo e 18 diana e stano, sempre no verão kkkkk

E esse candito ,o shape dele pode até ser bom ,mais é feio e ele é mais feio ainda kkkkk eu que não trocava de corpo com ele nem por morte

Link para o comentário

Ja tive um shape praticamente igual esse com 18 pra 19,perdia no peitoral mas ganhava no ombro, o diferencial dele são as linhas muito boas no abdomen e esse peitoral do cacete isso sem falar no lifestyle ne, inveja da porra

Antes que perguntem comecei na academia com 16 e ja mandei PH,com 17 diana e testo e 18 diana e stano, sempre no verão kkkkk

E esse candito ,o shape dele pode até ser bom ,mais é feio e ele é mais feio ainda kkkkk eu que não trocava de corpo com ele nem por morte

ah mandando roids fica absurdamente mais facil chegar, se fosse criar um raking hipotético de dificuldade de chegar natural seria 10 e com roids 4 kkkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Tem gente que fala em limite genético tão facil...

Vou começar a postar foto de caras com shape foda e falar: 'acho que esse é meu limite genético"

Sobre essas fotos do Leo, eu acho que é possível chegar natural. Das tres fotos, a primeira é a unica que deixa uma impressão mais 'wow", mas é mais pelo fato do abd ser bem hipertrofiado.

Que me desculpem os fanboys, mas não é nada absurdo pra alguém alcançar naturalmente. Claro, hj em dia ele é monstruoso e não há duvidas, mas nessas fotos é perfeitamente alcançavel tal volume e bf.

Aproveitando que comentei nessa joça... foto recente do Candito, em alguma pagina disseram que tinha um shape ruim:

10533742_731735716889906_917900003696375

http://instagram.com/p/qNstKclv-W/?modal=true

shape da hora... face engraçada

Link para o comentário

ah mandando roids fica absurdamente mais facil chegar, se fosse criar um raking hipotético de dificuldade de chegar natural seria 10 e com roids 4 kkkk

Pelo que li até agora acho que voce nunca ciclou

Não vai achando que é facil assim não, conheço muita gente cheio de ciclo nas costas e conheço pouca gente com um shape de respeito mesmo

Não vou falar aqui que tenho uma genetica foda,pq não acredito muito nisso, o fato é que eu pratiquei esporte em "alto nivel" desde que me conheço por gente natação handball artes marcias e os ferros, coisa que 90% da população não fez

Link para o comentário

Pelo que li até agora acho que voce nunca ciclou

Não vai achando que é facil assim não, conheço muita gente cheio de ciclo nas costas e conheço pouca gente com um shape de respeito mesmo

Não vou falar aqui que tenho uma genetica foda,pq não acredito muito nisso, o fato é que eu pratiquei esporte em "alto nivel" desde que me conheço por gente natação handball artes marcias e os ferros, coisa que 90% da população não fez

não nunca ciclei, mas mas ja vi diferenças monstruosas em quem cicla e faz todo o resto direito, cara que nunca ciclou e fez o primeiro ciclo bem estruturado e ganhou 8 kg so de massa magra no primeiro ciclo, coisa que vou ter que treinar uma caralhada de tempo pra enfiar na carcaça, isso se conseguir por mair 8 kg de massa magra naturalmente

Link para o comentário

não nunca ciclei, mas mas ja vi diferenças monstruosas em quem cicla e faz todo o resto direito, cara que nunca ciclou e fez o primeiro ciclo bem estruturado e ganhou 8 kg so de massa magra no primeiro ciclo, coisa que vou ter que treinar uma caralhada de tempo pra enfiar na carcaça, isso se conseguir por mair 8 kg de massa magra naturalmente

pelos caras que conheço ciclam e perdem tudo no final so ganham uns 3 kg no maximo, nunca vi cara aqui da minha city que tem shape de hormonizado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...