Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Na minha opiniao o leo fez um combo de ciclos, do nada o mlk deu um booom.

isso é fato mano, lembro que no fim de 2009 início de 2010 ele ainda tava pequeno quando chegou do meio pro fim de 2010 ele já estava grande (tempo dessas fotos q postei)

ele deve ter feito um ciclo mostro com drogas de farmácia, quem sabe ate depo+deca+hemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que fala em limite genético tão facil...

Vou começar a postar foto de caras com shape foda e falar: 'acho que esse é meu limite genético"

Sobre essas fotos do Leo, eu acho que é possível chegar natural. Das tres fotos, a primeira é a unica que deixa uma impressão mais 'wow", mas é mais pelo fato do abd ser bem hipertrofiado.

Que me desculpem os fanboys, mas não é nada absurdo pra alguém alcançar naturalmente. Claro, hj em dia ele é monstruoso e não há duvidas, mas nessas fotos é perfeitamente alcançavel tal volume e bf.

Aproveitando que comentei nessa joça... foto recente do Candito, em alguma pagina disseram que tinha um shape ruim:

10533742_731735716889906_917900003696375

http://instagram.com/p/qNstKclv-W/?modal=true

Link para o comentário

Vou começar a postar foto de caras com shape foda e falar: 'acho que esse é meu limite genético"

Sobre essas fotos do Leo, eu acho que é possível chegar natural. Das tres fotos, a primeira é a unica que deixa uma impressão mais 'wow", mas é mais pelo fato do abd ser bem hipertrofia

a primeira foto tem jogo de luz etc, foi ensaio fotográfico ai realmente valorizou o abd mesmo

Link para o comentário

Sobre essas fotos do Leo, eu acho que é possível chegar natural. Das tres fotos, a primeira é a unica que deixa uma impressão mais 'wow", mas é mais pelo fato do abd ser bem hipertrofiado.

Que me desculpem os fanboys, mas não é nada absurdo pra alguém alcançar naturalmente. Claro, hj em dia ele é monstruoso e não há duvidas, mas nessas fotos é perfeitamente alcançavel tal volume e bf.

Aproveitando que comentei nessa joça... foto recente do Candito, em alguma pagina disseram que tinha um shape ruim:

10533742_731735716889906_917900003696375m

shape muito bom, mas o candito é muito feio, por isso que embaça um pouco o shape kkkkkk

o mlk tem uma cara palida sei lá hauahu

Link para o comentário

aquele shape do léo , sei lá , na foto que ele tá de camisa na praia e na outra com a gostosa , parece possível naturalmente , ou com talvez um ciclo de testo+stano se o cara já estiver bom uma base boa

possivel pra quem tem uma genetica bacana é , agora chegar la de fato são outros 500

Link para o comentário

10533742_731735716889906_917900003696375

nessa foto o candito realmente ta com o shape top, mas nos videos ele nao tem volume nenhum

Link para o comentário

vaaaaaarios shapes é possivel alcançar naturalmente, no entanto 90% dos detentores daquele SHAPE nao chegaram naquela forma NATURALMENTE.

Da pra chegar no shape dessas fotos do Leo natural ? OK, dá! Mas ele chegou natural? NÂO!
Quantos com aquele shape existem NATURAIS ? Eu nao conheço nenhum com um Shape dele ou perto dele Natural, e olha que conheço muita gente do meio da maromba.

Com base nessas estáticas que tiro como referencia um shape que e viavel ou nao chegar.

Pessoal le muito artigo, livro e treino e acha que é facil chegar em muito shape FODA naturalmente....
Pode ate chegar, mas o quanto terá que comer, suplementar, treinar e se abster de tanta coisa, que ciclando te otimiza o trabalho em 60 a 70%!!!

Minha singela opnião!

Link para o comentário

vaaaaaarios shapes é possivel alcançar naturalmente, no entanto 90% dos detentores daquele SHAPE nao chegaram naquela forma NATURALMENTE.

Da pra chegar no shape dessas fotos do Leo natural ? OK, dá! Mas ele chegou natural? NÂO!

Quantos com aquele shape existem NATURAIS ? Eu nao conheço nenhum com um Shape dele ou perto dele Natural, e olha que conheço muita gente do meio da maromba.

Com base nessas estáticas que tiro como referencia um shape que e viavel ou nao chegar.

Pessoal le muito artigo, livro e treino e acha que é facil chegar em muito shape FODA naturalmente....

Pode ate chegar, mas o quanto terá que comer, suplementar, treinar e se abster de tanta coisa, que ciclando te otimiza o trabalho em 60 a 70%!!!

Minha singela opnião!

Detalhou minha opinião acima, ver pessoalmente naturalmente eu nao vi nem perto do shape do leo na foto, mesmo pq ta muito raro ver alguem puro hj em dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...