Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

até da pra pegar 47 de braçola natural,mas vai ficar com bf muito alto.. /;

Mas nao eh o caso do Leo,fdp tem abd aparecendo ;@:@

47 cm de braço natural só com mais de 20% de BF , aí vai ficar aquele salame , nem compensa cara, melhor ter uns 42 cm e 10% de BF .

Publicidade

Postado

47 cm de braço natural só com mais de 20% de BF , aí vai ficar aquele salame , nem compensa cara, melhor ter uns 42 cm e 10% de BF .

Depende muito do shape da pessoa,o Diemag conseguiu manter 45 de braço com uns 15 de bf

Mas realmente,a maioria fica um salame ;/

Postado (editado)

Esse leo mesmo com as drugs tem um shape meio embaçado, emporcalhado, slá...

Editado por Divine
Postado

Ae galera meu shape ai na foto to treinando e fazendo dieta certa .. acho que ja perdi uns kilinhos mas minha intenção mesmo é acabar com essa gordura localizada nos peitos e ate diminuir esse bico do peito sera que tenho chances ?

Postado

O que deixa estranho esse Léo Araújo é a cabeça dele, parece que não combina com o corpo. Esse shape ficaria legal em outras pessoas, agora nele fica esquisito.

Postado

O que deixa estranho esse Léo Araújo é a cabeça dele, parece que não combina com o corpo. Esse shape ficaria legal em outras pessoas, agora nele fica esquisito.

acho que o que fode o shape dele eh que mesmo com o bf baixo usando drogas agora ele tem aspecto de gordo, sei la, parece que o peito é meio desproporcional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...