Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Natural??? Só se for natural de insulina, tirando isso, acho q esse maluco ^^^ já usou de tudo.

NUNCA q ele é natural, até o Emmanuel ( BB) já falou q ele não é natural rsrsr, parem de se enganara gente rsrsrs

Eu sei que não é vei, nass, cêis não leem mesmo, postei só pela treta pois achei um chute na cara o vídeo do cara se dizendo natural com quase 100kg, e que vai começar a ciclar agora, e o Jason ainda ajudando, isso só ressalta que youtuber = lixo.

Publicidade

Postado

As pernas de todos ae sairam bem ruins hen , acho q foi o ângulo da foto , pelo q me lembro o gsp tinha pernas bem melhores q isso quando lutava

Shape dele ta foda , provavelmente tá on juice , agora não tem anti doping mais rs

Postado

As pernas de todos ae sairam bem ruins hen , acho q foi o ângulo da foto , pelo q me lembro o gsp tinha pernas bem melhores q isso quando lutava

Shape dele ta foda , provavelmente tá on juice , agora não tem anti doping mais rs

Também acho .

Inclusive olha o que ele disse numa entrevista recentemente

“Eles precisam fazer mais testes olímpicos de doping. Uma organização independente que não tenha qualquer ligação com o dinheiro de organização”, disse, “A única coisa que eu queria fazer era ajudar o esporte a alcançar outro nível, e acho que se você quer que ele cresça no mundo todo, este é o próximo passo a seguir”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...