Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Natural??? Só se for natural de insulina, tirando isso, acho q esse maluco ^^^ já usou de tudo.

NUNCA q ele é natural, até o Emmanuel ( BB) já falou q ele não é natural rsrsr, parem de se enganara gente rsrsrs

Eu sei que não é vei, nass, cêis não leem mesmo, postei só pela treta pois achei um chute na cara o vídeo do cara se dizendo natural com quase 100kg, e que vai começar a ciclar agora, e o Jason ainda ajudando, isso só ressalta que youtuber = lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As pernas de todos ae sairam bem ruins hen , acho q foi o ângulo da foto , pelo q me lembro o gsp tinha pernas bem melhores q isso quando lutava

Shape dele ta foda , provavelmente tá on juice , agora não tem anti doping mais rs

Também acho .

Inclusive olha o que ele disse numa entrevista recentemente

“Eles precisam fazer mais testes olímpicos de doping. Uma organização independente que não tenha qualquer ligação com o dinheiro de organização”, disse, “A única coisa que eu queria fazer era ajudar o esporte a alcançar outro nível, e acho que se você quer que ele cresça no mundo todo, este é o próximo passo a seguir”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...