Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

084SFeB.png

photo.jpg

Vloerzin, afirmou de pé junto que é natural

https://www.youtube.com/watch?v=7TeEVyvSvmM

e que vai começar a ciclar agora, como eu só quero a treta maligna, natuliar ou próximo coleman?

que ele obviamente não é natural isso é fato, agora pra mim esse maluco é um enigma, porque ao mesmo tempo que tem muita vascularização e abs aparecendo, ainda acho que ele tem uma aparencia de retenção e um pouco de gordura, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo que o Léo diz que vai fazer seu "primeiro" ciclo já tem um tempinho, ele terminou esse ciclo antes do Arnold.

Ele jura de pé junto que chegou aos 47cm de braçola natural, acredita em papai noel quem quer, sabe de nada inocente rsrsrs

Link para o comentário

Visitante Flex W.

quanta gente mentirosa nessa tal de musculação cara

aposto que se pagassem 10 mil pra falar a vdd ia ter um monte de nego com o sorriso de troll na cara dizendo ''perae acabei de me lembrar fiz um ciclinho alí e...''

Link para o comentário

084SFeB.png

photo.jpg

Vloerzin, afirmou de pé junto que é natural

https://www.youtube.com/watch?v=7TeEVyvSvmM

e que vai começar a ciclar agora, como eu só quero a treta maligna, natuliar ou próximo coleman?

Sim, genética boa pra peito, só pra completar pra quem não quis ver o vídeo, 47cm braço, 98kg( o bf é esse ai da foto ) natural, e ai ? genética do goku?

Natural??? Só se for natural de insulina, tirando isso, acho q esse maluco ^^^ já usou de tudo.

NUNCA q ele é natural, até o Emmanuel ( BB) já falou q ele não é natural rsrsr, parem de se enganara gente rsrsrs

Link para o comentário

Olha o peito na primeira foto.

Boa genética,em ?!

Ia citar isso também, desde que o cara era franguinho já tinha o peito destacando, genética mesmo. Mas sobre a galera perguntando se ele é natural é sacanagem né, 47cm de braço, quase meio metro, pera lá né. SAKOSPSPOSA

Observem esse video do Marc, sem jogo de luz ou efeitos, mas como está treinando tem pump kkkk, indiferente disso observem... http://m.youtube.com/watch?v=PMqGUDf9YSg

Cara, ele não é grande, é um cara normal po, isso já foi dito várias vezes, e olha que tá com o pump do treino, shape dele é o tipico shape de praieiro, claro que não dá pra chamar ele de magrelo de tanquinho, igual esses raquíticos com 30 de braço que ficam postando foto no face se achando "fitness", ele tem uns 38-39 de braço, bf baixo e só, shape legalzinho e só, na minha opinião dá pra ultrapassar o nível dele ainda que seja natural.

PS: Tem fotos dele que parece que não dá pra chegar, mas é devido ao photoshop exagerado, o cara fica tão editado que parece um robô. Mas em vídeo dá pra ver que ele tem só um shape bonito e comum.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Ia citar isso também, desde que o cara era franguinho já tinha o peito destacando, genética mesmo. Mas sobre a galera perguntando se ele é natural é sacanagem né, 47cm de braço, quase meio metro, pera lá né. SAKOSPSPOSA

Cara, ele não é grande, é um cara normal po, isso já foi dito várias vezes, e olha que tá com o pump do treino, shape dele é o tipico shape de praieiro, claro que não dá pra chamar ele de magrelo de tanquinho, igual esses raquíticos com 30 de braço que ficam postando foto no face se achando "fitness", ele tem uns 38-39 de braço, bf baixo e só, shape legalzinho e só, na minha opinião dá pra ultrapassar o nível dele ainda que seja natural.

PS: Tem fotos dele que parece que não dá pra chegar, mas é devido ao photoshop exagerado, o cara fica tão editado que parece um robô. Mas em vídeo dá pra ver que ele tem só um shape bonito e comum.

fato

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...