Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera, meu shape é de frango ainda...

Mas é verdade essa história de que se tu tiver um shape foda e for dar um rolê no shopping as mina acompanhada vão dar uma quebrada de pescoço pra ti ver?

kkkkk

longe de mim treinar pra "pegar mulher", não tenho nada contra quem faz academia pra ficar pumpado pra baladinha, mas não faz meu estlo...

olham sim, mas homens tbm, acho q pode ser por causa do tamanho q deixa a pessoa curiosa

Postado

Olham sim , e ainda nem sou um monstro , 41 de braço apenas , e pior que tem uns caras q ficam olhando pra vc , querendo intimar kkkk

Cara q não se garante com a namorada é triste

Postado

Se tem uma coisa que é vdd é que a mulher que controla a relação, sempre, independentemente da situação, só não podemos deixar que ela perceba isso, ou pelo menos não que perceba isso por completo, quem se esforçar um pouquinho entende o q eu quis dizer.

Mulher só controla a relação quando o homem é mangina matrixiano imaturo e inexperiente.

Mulher não é tão esperta assim como pensam, o problema é q os homens é q estão muito burros mesmo, acreditam nos filmes...novelas...contos de romances...dão ouvidos aquilo q as mulheres dizem...

e ai?

Não mesmo.

Postado

Mulher só controla a relação quando o homem é mangina matrixiano imaturo e inexperiente.

Mulher não é tão esperta assim como pensam, o problema é q os homens é q estão muito burros mesmo, acreditam nos filmes...novelas...contos de romances...dão ouvidos aquilo q as mulheres dizem...

Não mesmo.

Li num livro maneiro que nem lembro o nome, que quando o cara não cumpre a parte dele no relacionamento, como tomar as decisões simples, fazer escolhas, mimimis, a mulher toma o lugar de "alpha" inconscientemente, tentando salvar o relacionamento.

@topic

Eai

4ILTSED.jpg

Postado (editado)

Li num livro maneiro que nem lembro o nome, que quando o cara não cumpre a parte dele no relacionamento, como tomar as decisões simples, fazer escolhas, mimimis, a mulher toma o lugar de "alpha" inconscientemente, tentando salvar o relacionamento.

Não é bem assim não, na verdade quando o macho não lidera.... a partir daí o cara ao qual ela está se torna desinteressante porque por mais q elas não admitam elas esperam SEMPRE q sejam dominadas e não q irão dominar, VC tem q dominar e guiar o relacionamento SEMPRE se o cara não tem pulso firme a relação desanda totalmente ...e é nessa hora q ela pára de dar pro cara...corta carícias...começa a se insinuar pra outros...e por fim te chifra e te larga, ou termina com vc do nada (acontece MUITO isso atualmente ) pode observar q verá isso.

@topic

Eai

4ILTSED.jpg

Nossa q evolução, esse cara deve estar com uns 44 cm de braço na segunda foto.

Acho q talvez dá.

Editado por Danilo Z
Postado

nem precisa de tópico.

coisa mais fácil do mundo achar artigos, vídeos, (tem vários canais youtoba) sobre ser alpha.

as vezes nos ensinam, ou achamos que estamos fazendo certo, quando paramos pra pensar, temos várias atitudes beta.

Danilo só falou verdades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...