Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada, com esses 5 digitos vc passa o pipi em praticamente qualquer mulherzinha cavala da academia, shape nesse caso conta 0,05% hahahaha

O bgl é ser o dono da academia, roidz, dinheiro, ta feito hahahahahahaha

Publicidade

Postado

Nada, com esses 5 digitos vc passa o pipi em praticamente qualquer mulherzinha cavala da academia, shape nesse caso conta 0,05% hahahaha

ganhando 10 mil nao da pra comer qualquer mulher com shape podre nao kkkk

Postado (editado)

Po, mulher, claro que tem as exceções, ama muito dinheiro, vai saber o porque. O cara pode ser gordo, feio, mas se é milionário ta lá a mulher dando pro cara. Eu como homem, prefiro uma mulher bonita bem de vida (que não seja rica e nem pobre), do que uma feia, gorda toda acaba e cheia da grana, mas as mulheres não são bem assim, pqp. HSUAAHUHSAHSUASASH

Editado por AveiaeLeite
Visitante Flex W.
Postado

é que mulher gosta de ir pro shopis ter cartao de credito (sem nenhum real do trabalho dela) , gastar gastar, comprar cola pra unha postiça mesmo que ela nunca tenha usado unha postiça saca?

salão de beleza roupas...

e não adianta que toda mulher sonha com isso, é fato

Postado (editado)

É mais ou menos por ae mesmo, HSUHSAHSAH. A galera pode até achar que eu to mentindo, mas nem ligo pra gostosas, claro que tem ser bonita, mas meu sonho é ter uma mulher bacana, companheira, dois filhos, um homem e uma mulher, um casal, viver bem, viajar e etc. Mas pra arranjar uma mulher responsável pra isso hoje em dia é mais difícil que tirar água da pedra, acho que vou morrer solteiro nessa porra.

Editado por AveiaeLeite
Postado

5 digitos vai até R$99.999 haha

ateh mas começa em 10 mil e com 10 mi vc nao come qualquer mulher com a cara e shape estragado kkkkk

É mais ou menos por ae mesmo, HSUHSAHSAH. A galera pode até achar que eu to mentindo, mas nem ligo pra gostosas, claro que tem ser bonita, mas meu sonho é ter uma mulher bacana, companheira, dois filhos, um homem e uma mulher, um casal, viver bem, viajar e etc. Mas pra arranjar uma mulher responsável pra isso hoje em dia é mais difícil que tirar água da pedra, acho que vou morrer solteiro nessa porra.

vc quer ter um homem e uma mulher? kkkkkkkk

Postado

ateh mas começa em 10 mil e com 10 mi vc nao come qualquer mulher com a cara e shape estragado kkkkk

vc quer ter um homem e uma mulher? kkkkkkkk

Um casal de filhos po, KOSAPSAOPK. Um menino e uma menina. Viajou, kkkk.

Visitante Flex W.
Postado

fato verídico

mulher pra casar basicamente tu tem que procurar uma perto dos trintas que seja normal

se pegar essas novas assim cheia de ''eu sou gostosa'' só vai ter grandes dores de cabeça na vida

e uma coisa que esqueci antes é que, quando tu vê uma mulher com um cara escroto cheio da grana pode ter certeza que ela tá soltando a tarraqueta por causa da intenção das outras coisas que falei...

já quando a mulher tá mais velha ela não deixa de sonhar com um cara assim que tenha dinheiro pois aí entra outras coisas outros valores como o de ter uma prole com segurança pois o pai tem dinheiro, não chega a ser errado mas pode ter certeza que ela vai fazer todas as outras coisas ainda (gastar gastar), e se largar a pensão come solta kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...