Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

verdade ele tem muita qualidade e aparenta ser maior, mas pump e efeitos nas fotos fazem diferença, no video que ele ta sem pump nao aparenta ter braço grande nao, geralmente mais qualidade aparenta ser maior, mas no meu caso apos o cutting nao foi isso que aconteceu , melhorou a qualidade consideravelmente mas de camisa pelo menos todo mundo notou que estou bem menor, sem camisa pro foto comparativa eu tb acho isso, fiquei consideravelmente menor, mas to feliz com meu bf mais baixo, logo da pra recuperar a massa magra perdida no cutting

Sem dúvidas mano quando o bf ta baixo (1 digito) qualquer pump já dá uma diferença boa, é o q o Marc fitt usa pra aparentar ser maior, quando na verdade sem pump ele é pequeno.

quanto a perder volume em cutting é normal pq elimina retenção, glicogênio muscular etc, quando vc volta a aumentar o carbo e as kcal recupera porém com uma qualidade melhor devido a ter baixado o bf no cutt.

Prestem atenção nesse vídeo, no início ele na praia sem pump da pra ver bem que ele é pequeno (sem pump algum), já quando está treinando o pump é cabuloso

http://m.youtube.com/watch?v=Rfi8Dmt9amE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...