Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tb curto um volume um pouco maior com uns 12%, do que ter 8% com volume baixo, meu objetivo mesmo no final de tudo, uns 4 anos de treino e dieta correta é um shape tipo ogrão, volume bom, cintura larga e bf mediano, é esse, só que acho q nao dá pra chegar não. ;/ (resumindo, esse é meu objetivo se for ciclar) :

henry-cavill-83678.jpg

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vcs ainda não entenderam que Marc fitt é pequeno (olhem o vídeo que tem algumas páginas atrás que mostra os caras tirando a medida do braço, ele tem uns 38-39 de braço) o que diferençia ele dá maioria é a qualidade e o bf baixo, que por sinal valoriza muito qualquer shape dando a impressão de ser maior.

eu venho analisando fotos e vídeos do Marc a tempos ( até pq meu objetivo é algo semelhante) e grande parte das fotos e vídeos dele ele está extremamente pumpado (pump).

Link para o comentário

Exatamente... A questão é o volume x bf, muitos caras são maoires, mas tem o bf alto e aparentemente falando fica menor do q um cara com bf baixo, porém menos volume.

Quanto mais músculo se vê, mais a impressão de ser/estar maior.

Eu estou tentando baixar o bf para ficar pelo menos parecido com marc.mesmo que perdendo volume

Link para o comentário

verdade ele tem muita qualidade e aparenta ser maior, mas pump e efeitos nas fotos fazem diferença, no video que ele ta sem pump nao aparenta ter braço grande nao, geralmente mais qualidade aparenta ser maior, mas no meu caso apos o cutting nao foi isso que aconteceu , melhorou a qualidade consideravelmente mas de camisa pelo menos todo mundo notou que estou bem menor, sem camisa pro foto comparativa eu tb acho isso, fiquei consideravelmente menor, mas to feliz com meu bf mais baixo, logo da pra recuperar a massa magra perdida no cutting

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

verdade ele tem muita qualidade e aparenta ser maior, mas pump e efeitos nas fotos fazem diferença, no video que ele ta sem pump nao aparenta ter braço grande nao, geralmente mais qualidade aparenta ser maior, mas no meu caso apos o cutting nao foi isso que aconteceu , melhorou a qualidade consideravelmente mas de camisa pelo menos todo mundo notou que estou bem menor, sem camisa pro foto comparativa eu tb acho isso, fiquei consideravelmente menor, mas to feliz com meu bf mais baixo, logo da pra recuperar a massa magra perdida no cutting

estou sentindo a mesma coisa no meu cutting mas e a vida kk
Link para o comentário

• Supermoderador

Vejam como luzes e câmera boa fazem diferença, ainda mais quando a pessoa está sozinha na foto. Agora coloca do lado de outras pessoas e tira a câmera boa, e dá nisso:

10505428_10203376955936375_8096869863367

Brad Loomis, Alberto Nunez, Eric Helms e Jeff Alberts.

Tirando o Eric, os outros 3 estão prontos para subir no palco. O Alberto está peaching para subir 100% amanhã. O Jeff tem ums dos maiores bíceps do fisiculturismo natural. E se eles colocarem um casado e não estiverem posando, nem parece que treinam.

Olha o Jeff depois do treino posando:

10303473_10203367375197529_8569388715767

Alguns dias de diferença, com roupa normal, sem pump:

10442943_275067339346816_694454457054120

Eu chego cada vez mais na conclusão de que os caras que realmente são naturais nesse fisiculturismo natural se destacam apenas pelo BF e a capacidade de baixar ainda mais. Tem um vídeo do Alberto medindo o BF dele com o melhor equipamento possível, deu 6,1% semana passada e ele está pronto para subir no palco... dieta de Novembro para Julho pra sair dos 10% de BF para os 6%. Bota calma nisso.

_____

Pra terminar, nesse vídeo ele ensina como tirar fotos melhores:

Editado por Aless
Link para o comentário

sua foto ficou mais de perto e isso favorece o volume. uns 6-8kg e um pouco mais de peitoral tu chega.

tambem tem q levar em conta q marc fitt tiro foto numa iluminação muito boa e com iphone ainda, n sei pq foto de iphone eu fico maior, meus amigos tbm

Editado por Royal
Link para o comentário

Vejam como luzes e câmera boa fazem diferença, ainda mais quando a pessoa está sozinha na foto. Agora coloca do lado de outras pessoas e tira a câmera boa, e dá nisso:

10505428_10203376955936375_8096869863367

Brad Loomis, Alberto Nunez, Eric Helms e Jeff Alberts.

Tirando o Eric, os outros 3 estão prontos para subir no palco. O Alberto está peaching para subir 100% amanhã. O Jeff tem ums dos maiores bíceps do fisiculturismo natural. E se eles colocarem um casado e não estiverem posando, nem parece que treinam.

Olha o Jeff depois do treino posando:

10303473_10203367375197529_8569388715767

Alguns dias de diferença, com roupa normal, sem pump:

10442943_275067339346816_694454457054120

Eu chego cada vez mais na conclusão de que os caras que realmente são naturais nesse fisiculturismo natural se destacam apenas pelo BF e a capacidade de baixar ainda mais. Tem um vídeo do Alberto medindo o BF dele com o melhor equipamento possível, deu 6,1% semana passada e ele está pronto para subir no palco... dieta de Novembro para Julho pra sair dos 10% de BF para os 6%. Bota calma nisso.

Não fazia idéia dessa da qualidade da camêra, a foto que tirei foi com meu celular antigo véio, em que sentido melhora o shape qdo a camera é boa? acho que só na qualidade da foto mesmo. ;D

Tá quase mano, só precisa de mais peitoral.

Vlw Danilão, falando nisso to indo treinar peito/ombro/tcp daqui a pouco xD

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...