Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

debew .. A comparação e diferente .. A não ser que ele comia estremamente mal e pelo shape dele ele parece ser ecto.. E um ecto ganhar vinte quilos em um ano de praticamente massa magra pura ? Nunca vi ninguém seja pessoalmente ou aqui no hipertrofia que tenha conseguido... Sem contar que sua fotos do antes e depois são bem diferentes do dele.. Vc e uma mistura de endo/mesomeso(mais meso ao meu ver) ele e ecto quase puro... 20 Kg em um ano daquele jeito ao meu ver e das pesquisas que existem e impossível.. ( vc ganhou mais mas veio com mais massa gorda e vcvtem 13% de bf.. Ele deve ta na casa do um digito) .. Por isso acho impossível..

nao queria falar nada nao, mas por essar fotos essa mediçao de 13% da bem errada, eu chutaria na casa dos 18% e o muleque na casa dos 10%, na foto do antes do debew devia ter usn 11 a 12%

kkkkkkkkkkk nao chega nem perto natural

Editado por Nando32SA

Publicidade

Postado (editado)

bem me parecia. so letra que manda pelos vistos. mas nao lhe tiro merito suhsuhshu

shape bem bacano e sem anabolizantes ... pelo que diz treina desde os 16 ...

acho que da pra chegar nesse shape sim, nao eh nada facil mas alguns podem chegar, quantos anos ele tem agora , parece ser bem novo ainda

Editado por Nando32SA
Postado

acho que da pra chegar nesse shape sim, nao eh nada facil mas alguns podem chegar, quantos anos ele tem agora , parece ser bem novo ainda

deve andar entre os 22 e 25 ... quase 10 anos de treino provavelmente ... mas vida com rigor, nao deve ter sido sempre.

Postado (editado)

deve andar entre os 22 e 25 ... quase 10 anos de treino provavelmente ... mas vida com rigor, nao deve ter sido sempre.

vendo o video achei que tem no maximo 20 kkk, mas enfim, na minha opnião 5 a 6 anos bem dedicados fazendo tudo correto e uma genetiva favoravel da pra chegar nesse shape, se a genetica for bem ruim fica longe disso com mesmo tempo treino e dedicação, então pra quem tem genetica otima e se dedica mesmo a treino descanso em dieta da pra sonhar

Editado por Nando32SA
Postado

Natural? SQN kkkkkk

bem me parecia. so letra que manda pelos vistos. mas nao lhe tiro merito suhsuhshu

shape bem bacano e sem anabolizantes ... pelo que diz treina desde os 16 ...

Eu acho BEM difícil viu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...