Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais "all natural brah" da internet:

1=

mq1.jpg?v=51f5fa93

2=

6s.jpg

3=

374601_281390245251334_281348225255536_8

A propósito, qual critério vocês estão usando pra classificar como possível ou não possível ? visto que em nenhuma das fotos consta bf/peso/medida, acho meio vago pegar foto X olhar o bf baixo e apontar à todos os bípedes presentes que não é possível.

Baseado nos seus critérios, inicio uma pequena brincadeira, complete o esquema abaixo com os dados que você considera o limite natural, na altura em vermelho você usa a sua, acho que seria interessante ver as diferenças de "crença" de pessoa pra pessoa em relação a limite natural.

Altura :XXX

Bíceps :XXX

Peso :XXX

BF :XXX

Postado

Mais "all natural brah" da internet:

1=

mq1.jpg?v=51f5fa93

2=

6s.jpg

3=

374601_281390245251334_281348225255536_8

A propósito, qual critério vocês estão usando pra classificar como possível ou não possível ? visto que em nenhuma das fotos consta bf/peso/medida, acho meio vago pegar foto X olhar o bf baixo e apontar à todos os bípedes presentes que não é possível.

Baseado nos seus critérios, inicio uma pequena brincadeira, complete o esquema abaixo com os dados que você considera o limite natural, na altura em vermelho você usa a sua, acho que seria interessante ver as diferenças de "crença" de pessoa pra pessoa em relação a limite natural.

Altura :XXX

Bíceps :XXX

Peso :XXX

BF :XXX

olha a qualidade do segundo... pqp... shape foda... ano eh naty nem FU

Postado

Um tempo atras eu vi uma foto do Léo quando adolescente, o cara é muito frango, os roides fizeram milagre na vida dele rsrs

Léo Araújo ou o Scarpelly?

pq o Léu Araújo diz que seu primeiro ciclo foi há uns 3 meses atrás :lmaosmiley:

Postado (editado)

dá.

1394411_156379234571455_1492381004_n.jpg

da pra chegar ? ( eu acho que chega ,mas eu gosto da opiniao dos proficionais aqui do forum hehe )

creio q sim.

olha a qualidade do segundo... pqp... shape foda... ano eh naty nem FU

2

Acho meio improvável chegar nesses 2 últimos sem AEs.

Olhem esse cidadão:

2mfn9l5.png

fktzdy.png

Ele é um tio meu, genética MUITO boa, mesomorfo puro, ele é grande, tem 1.78 de altura e o peso dele por causa da ''dieta'' e cachaçadas varia entre 90 e 96 Kgs e BF deve ser alguma coisa entre 14 e 16 % , olhem como ele tem o ombro naturalmente largo...peitoral bem desenhado...braços e pernas com bom volume e tal...ele não treina é completo sedentário, ele quando tinha uns 20~22 anos treinou por 1 ano e meio e só, atualmente ele tem 42 anos hehe.Pra quem é sedentário...não faz dieta e ainda por cima sempre bebe ele tem um ótimo físico.Vivo enchendo o saco dele pra ele treinar mas ele é preguiçoso demais, genética desperdiçada, quem dera se eu tivesse uma igual.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

Léo Santana trocou Diana por Trembo...

leo.jpg

Eu achava o shape dele de antes ridículo, todo retidão, devia ser diana mesmo, parecia um salame, agora a qualidade tá mil vezes melhor.

só um detalhe, alguem assaltou deltoide medial desse cidadão.

Editado por AveiaeLeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...