Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o esquema de ter 5% BF com o peso sendo altura-100 for verdadeiro, talvez seja possível pegar o shape do paredão como natural, mas, mas...

Publicidade

Postado

Esse cara não é Amigo do Felipe Martins?

Ele se preparou em 1 mês para a IFBB, usou mtas drogas.

(se for quem eu estou pensando)

nao.

Tu tem um shape foda,sendo natural ou nao eu olho pro shape nao pro que foi usado pra chegar lá,não é todo mundo que tem tempo para fazer tudo certinho pra chegar num corpo do seu nivel natural,os eas são os atalhos para isso,mesmo tendo seus colaterais..

fora que o paredão é modelo e EU acho que vive do corpo...

O cara ganha pra pegar panicat,zerou a vida..

vlw mano, nem tomei pre hormonal , tudo natural memo por isso falo que e possivel ......e em relacao ao trabalho e mesmo mano, faco varios trampo sim , mais nem posso crescer mais, ja tao falando que to grande, e foda, as minas curte mais fraco mano, difinidinho e talz 40cm de braco no max, FORTAO as mina nao curte, e serio isso, ate pros trampo nao pode .......

Postado (editado)

é possivel chegar nos 46 cm de braço com 180 cm de altura, (n sei o peso dele) mas deve ser uns 85 kg e um bf em torno de 15%?

...eu não tenho foto dele, mas é de um amigo meu que diz ser natural...o cara é gigante vei...as pernas tbm! abs não é muito definido mas n tem barriga nenhuma

Editado por vinnie.piroka
Postado

nao.

vlw mano, nem tomei pre hormonal , tudo natural memo por isso falo que e possivel ......e em relacao ao trabalho e mesmo mano, faco varios trampo sim , mais nem posso crescer mais, ja tao falando que to grande, e foda, as minas curte mais fraco mano, difinidinho e talz 40cm de braco no max, FORTAO as mina nao curte, e serio isso, ate pros trampo nao pode .......

Você trabalha com o que ? Like a Zyzz :laughingsmiley: ?

Postado (editado)

nao.

Meu objetivo é 38 de braço,60 de coxa e 41~42 de panturra, bf 10~12

Chego nisso natural suavemente,minha genetica não é de grilo e meu pai ja disse que banca oque eu precisar então,partiu ferias academia :D

Só pra nao me xingarem :eu treino futebol de manha,estudo atarde e ajudo meu irmão anoite no escritorio dele :D

Editado por AKJunior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...