Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera acha que estudar é só aprender matéria de escola, faculdade, cursinho.... Estudar vai muito além disso, você aprendeu a mudar seu corpo como? Não foi estudando? Enriquecer também se aprende e também se estuda. Educação financeira é um tema bastante profundo e que traz frutos gigantes, lógico que não é com seu salário que você vai ficar rico, mas você pode aprender a ter um negócio de sucesso, pode aprender a investir e pode aprender a ficar rico ESTUDANDO. Aprenda a fazer seu dinheiro render, estude!

Não quero de maneira nenhuma me gabar, porque sei que devem ter vários aqui 10x melhores que eu mas posso dar meu próprio exemplo: Eu tenho 23 anos e tô me formando agora, já tenho uns 10% do que preciso pra aposentar de renda passiva porque estudo sobre dinheiro, trabalho e invisto desde o segundo período (19 anos). Se a economia continuar num ritmo mediano até os 35 eu tô aposentado com uma boa renda.

Editado por thalesgodoy
Postado

qual a formula pra ficar rico, milionario então? rs

Em nenhum momento falei isso, trabalho no mercado financeiro a 11 anos e sei quanto cada profissional ganha em média

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Atualmente estou com o objetivo de secar bem e ficar com um shape estilo fitness mesmo, mas não para pegar mulher kkkk até porque namoro tem 4 anos hahahaha. Enfim, minha preocupação é quanto a perda de massa magra, já fiz outro cutting só que não foi bem sucedido pois eu peguei virose e fiquei magro pra caralho. O meu treino, atualmente está assim..

Agachamento 6x3

Militar 4x3 - Agachamento sumo conjugado com agachamento com halter 4x8

Crucifixo com polia baixa 3x8 - panturrilhas 4x10

Isolador tríceps 3x8

Remada 6x3

Flexora + barra- fixa 4x8

Encolhimento + crucifixo inverno. 3x6-8

Rosca 2x6-10 ( 1x6 + 1x10 )

Supino 6x3

Paralelas 4x6 + agachamento sumo 4x6-8

Crucifixo 3x10 + leg 3x8-10

Isolador tríceps + pant. 2x10

Rdl 6xe

flexora + barra-fixa 4x6

Hiperextensão + remada uni. 3x8

Rosca + cruci. Inverso 2x6-10 (mesmo esquema)

A dieta eu consumo carbos de baixo ig, e o rnao faço dias de off ou coisas do gênero, também consumo 100 g de albumina por dia l, uma media de 5 ovos e o maximo de carne magra que conseguir. Proteínas ficam en média 150 g por dia, (1,5 g kg)

Vou postar a foto do meu shape logo mais, estou pelo cel então é uma merda..

A questão é, eu estava com uns 16-18 de bf no inicio DP cutting, quero descer para 8-10%.. Então a previsão é de pelo menos uns 6 meses de cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...