Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cada um tem seu limite, dependendo da mente de cada um

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/9360_577527768945785_255931290_n.jpg

sou o da direita ->

6 anos de treino , natural

55>80kg

Seu BF é surreal pra um natural e tem um bom volume também, se é natural pode estar certo q sua genética é ótima fera.

Curti o shape desse cara aqui no fórum.

Acredito que posso chegar natural em algo nesse, considerando o fato que tenho 16 anos e treino a dois, seguindo nesse ritmo até os 20 anos onde pretenderia fazer um ciclo acho que consigo. E também minha genética é o mesmo estilo da dele.

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSMCAQCgAvhadQn

Totalmente alcançável sem AEs, o tempo vai depender da sua dedicação.

Postado

Essa eu quero ver! Tô esperando...

esperando.jpg

UHASHUASHUHSAHUHUSAHUAS

ook!

Aguarde e verá, natural chegando a outros patamares #sqn

kkkkkkk carai daqui 5 ano quero so ver kkk

5 + 2 e 9 (atualmente) estarei com 7 anos e 9 meses nas costas, vamos ver se não vou ficar grande nessa porra

Postado

kkkkk os caras descem o páu em nego com 4pack dizendo que é AES puro, ai o paredao posta uma foto com shape melhor que 80% das fotos postadas e começa "porra veio sua genética é muito foda, parabéns pela dedicação" falsidade complica suhahushushushuhsuhusa

Ander também ta natural, ganha 8kg em cutting!

Postado

kkkkk os caras descem o páu em nego com 4pack dizendo que é AES puro, ai o paredao posta uma foto com shape melhor que 80% das fotos postadas e começa "porra veio sua genética é muito foda, parabéns pela dedicação" falsidade complica suhahushushushuhsuhusa

Ander também ta natural, ganha 8kg em cutting!

Eu acredito que o shape dele seja alcancavel com uma genetica boa pra ficar seco e dedicacao 100% ao 'esporte'. Nao disse que ele eh natural, se eh ou nao n influencia em nada na minha vida e na de ninguem aqui do forum. Ninguem paga as contas do cara e ninguem recebe nada do cara, entao whatever.

Se eu vejo um cara X com o shape dele eu vou pensar que eh hormonizado sim, pois 99% da populacao nao se dedica tanto ao esporte, mas como nao sei o que o paredao faz da vida, vou dar o beneficio da duvida, principalmente por ele nao ganhar dinheiro com o corpo (ou estou errado?)

Postado

Quem me conhece sabe, eu nao preciso provar nada pra ninguem , se eu ciclasse eu garanto que estaria BEM MAIOR, nao me acho grande , tive uma mudanca muito grande pelo tempo que treino

ganhei 20kg de massa magra por causa da minha genetica que nao acumula gordura , e nao bebo alcool a 6 anos, nao vou pra balada, eu realmente curto manter meu shape e vou continuar, ate qdo n sei , vamos ver daqui a 5 anos como vai tar , pra mim o limite sempre foi psicologico ....e faz muito sentido isso, porque 99% dos meus amigos pensam isso tambem, so cresce ciclando, e todos treinam a 5 anos e nao crescem, nao ficam com um shape daora ......eu nunca pensei isso, e talvez por causa desse "desbloqueio" da minha mente, tenha conseguido mais resultados que a maioria,

enfim, podem falar oq quiser, e LOGICO que existe um limite, mais para CADA UM. ( tudo depende da mente )

flws

Postado

Quem me conhece sabe, eu nao preciso provar nada pra ninguem , se eu ciclasse eu garanto que estaria BEM MAIOR, nao me acho grande , tive uma mudanca muito grande pelo tempo que treino

ganhei 20kg de massa magra por causa da minha genetica que nao acumula gordura , e nao bebo alcool a 6 anos, nao vou pra balada, eu realmente curto manter meu shape e vou continuar, ate qdo n sei , vamos ver daqui a 5 anos como vai tar , pra mim o limite sempre foi psicologico ....e faz muito sentido isso, porque 99% dos meus amigos pensam isso tambem, so cresce ciclando, e todos treinam a 5 anos e nao crescem, nao ficam com um shape daora ......eu nunca pensei isso, e talvez por causa desse "desbloqueio" da minha mente, tenha conseguido mais resultados que a maioria,

enfim, podem falar oq quiser, e LOGICO que existe um limite, mais para CADA UM. ( tudo depende da mente )

flws

Tu tem um shape foda,sendo natural ou nao eu olho pro shape nao pro que foi usado pra chegar lá,não é todo mundo que tem tempo para fazer tudo certinho pra chegar num corpo do seu nivel natural,os eas são os atalhos para isso,mesmo tendo seus colaterais..

fora que o paredão é modelo e EU acho que vive do corpo...

O cara ganha pra pegar panicat,zerou a vida..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...