Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

mas ele é ricão e treina porque é uma coisa simples, ele gosta, assim como eu gosto e várias outras pessoas, não vai ser o dinheiro que vai fazer ele se olhar no espelho e se sentir melhor

acho que deve ser isso...

cara pelo que eu vejo a maioria gosta de treinar so quando eh novo, eu adorava, aogra eu treino pelo resultado mesmo, tirando uma minoria que gosta mesmo de treinar, eu gostava mesmo de treinar e por cada vez mais carga com meus 17 anos. se vc olhar as academias 90% treinar menos de 1 ano e para , se gostassem nao parariam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

cara pelo que eu vejo a maioria gosta de treinar so quando eh novo, eu adorava, aogra eu treino pelo resultado mesmo, tirando uma minoria que gosta mesmo de treinar, eu gostava mesmo de treinar e por cada vez mais carga com meus 17 anos. se vc olhar as academias 90% treinar menos de 1 ano e para , se gostassem nao parariam

mas vc não tá velho...

mas eu disse isso mesmo tu treina pra ter um resultado agora né?

talvez ele treina pra ter o resultado tbm, até pq ele já foi até pros hormonios e tá tendo o resultado dele e se sentindo melhor

eu desde novo treinava pelo resultado e pq gosto...

mas isso não quer dizer que tenha gente que treina só por gostar, gosta e visa result... acho que me esqueci desse ponto mesmo ou seja pode haver pessoas tbm que so treina pq quer o resultado mas adoraria não precisar treinar mais :S

acho que eu embolei tudo e entrei num paradoxo [?]

Editado por Flex W.
Link para o comentário

mas vc não tá velho...

mas eu disse isso mesmo tu treina pra ter um resultado agora né?

talvez ele treina pra ter o resultado tbm, até pq ele já foi até pros hormonios e tá tendo o resultado dele e se sentindo melhor

eu desde novo treinava pelo resultado e pq gosto...

mas isso não quer dizer que tenha gente que treina só por gostar, gosta e visa result... acho que me esqueci desse ponto mesmo ou seja pode haver pessoas tbm que so treina pq quer o resultado mas adoraria não precisar treinar mais :S

acho que eu embolei tudo e entrei num paradoxo [?]

eu so gosto do resultado mesmo , se fosse so tomar whey e ficar em casa fazendo sexo, jogando video game e vendo filme, com certeza eu nao iria pra academia kkk, mas quero o resultado entao vou la e faço meu melhor

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Voce nao gosta de treinar rapaz, voce gosta dos resultados que ela te dar. Quero ver se fosse pra vc treinar sem ter resultados...

eu gosto das duas coisas, por exemplo agachar cento e poucos kgs e me superar essas coisas...

e isso é gostar de treinar se não for é o que?

Link para o comentário

Shape dele muito bom sim , os cara morde a língua mesmo pra falar mal.

Idai que as pernas não tão boas ? E se ele não gosta de treinar perna igual os superiores qual o problema, o corpo é dele não é?

Ele num é cone não só ta desproporcional e ele pega mais mulher que todo mundo aqui uahahahayah

Ah sim, ele pega mulher por causa do shape de corneto mesmo ashusauhashuashu Não é por causa do dinheiro não...

Inveja eu tenho é do dinheiro dele... Não desse upper meia boca de hormonizado e lower de paraplégico não.

Link para o comentário

Ah sim, ele pega mulher por causa do shape de corneto mesmo ashusauhashuashu Não é por causa do dinheiro não...

Inveja eu tenho é do dinheiro dele... Não desse upper meia boca de hormonizado e lower de paraplégico não.

upper meia boa? cara nao eh por nada nao mas se vc é esse da foto nao da pra falar do upper do cara nao

Link para o comentário

Tu é o do avatar?

Se for tá com moral pra falar do upper do kra

Editado por Leigo11
Link para o comentário

upper meia boa? cara nao eh por nada nao mas se vc é esse da foto nao da pra falar do upper do cara nao

sem querer cortar Nando .. Mas o upper dele n e essas coisa td não .. Kk e tosco sei lá quase um braco de mortandela em algumas fotos ... Apesar de que grande.. Em td caso kkk ele podia ser feio magro careca e sem dente.. Que ainda pegava mais mulher do que nos td junto .. Kk

PS: o shape upper dele e bem melhor que o meu MSM assim ainda não e tao bom assim

Deus queira que eu fique rico pq já cansei da pobreza kk pena que a pobreza não cansa de mim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...