Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Shape dele muito bom sim , os cara morde a língua mesmo pra falar mal.

Idai que as pernas não tão boas ? E se ele não gosta de treinar perna igual os superiores qual o problema, o corpo é dele não é?

Ele num é cone não só ta desproporcional e ele pega mais mulher que todo mundo aqui uahahahayah

Postado

Shape dele muito bom sim , os cara morde a língua mesmo pra falar mal.

Idai que as pernas não tão boas ? E se ele não gosta de treinar perna igual os superiores qual o problema, o corpo é dele não é?

Ele num é cone não só ta desproporcional e ele pega mais mulher que todo mundo aqui uahahahayah

Olha a ultima foto postada e me diz se ele não parece um cone! alias um cone é desproporcional não?

Na primeira foto postada sim um shape muito bom,braços pq só mostra da cintura pra cima ,na segunda does he even lift? pega mulher,é rico,mas até ai o mc guimé tbm faz isso neymala e sei la quantas mil pessoas o fazem

ceis nunca criticarem shape de ninguém?quando fizeram foi por inveja?

Visitante Flex W.
Postado

da minha parte eu quero que se dofa

o importante são minhas pernas não as de ninguem

quero mais que ninguem treine mesmo, só eu tsc

Postado

Olha a ultima foto postada e me diz se ele não parece um cone! alias um cone é desproporcional não?

Na primeira foto postada sim um shape muito bom,braços pq só mostra da cintura pra cima ,na segunda does he even lift? pega mulher,é rico,mas até ai o mc guimé tbm faz isso neymala e sei la quantas mil pessoas o fazem

ceis nunca criticarem shape de ninguém?quando fizeram foi por inveja?

eu tenho inveja do cara mesmo, com o $ eu nem treinaria, so varia um condicionamento fisico de leve, uma nataçao e ja era, 10 mil por noite come uma semi famosa por noite, e isso pra ele é a mesma coisa que eu comprar um ping pong na padaria

Visitante Flex W.
Postado

mas ele é ricão e treina porque é uma coisa simples, ele gosta, assim como eu gosto e várias outras pessoas, não vai ser o dinheiro que vai fazer ele se olhar no espelho e se sentir melhor

acho que deve ser isso...

Postado

Eu tenho inveja disso aqui :laughingsmiley:

10012444_215077222024246_435330388_n.jpg

Parece que ele já disse que utiliza "hormônios bioidênticos" , se eu tivesse a grana dele seria tipo o Leo Stronda :laughingsmiley: ...

Aqui ficou menos desproporcional , ele está maior agora...

Shape de natural?

c8e0kdkb1750en16b21wgzwby.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...