Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o foda é que um natural que faz tudo com o máximo de empenho (dieta, treino, descanso, etc) perde tranquilamente pra um hormonizado que treina de qualquer jeito e taca o foda-se pro resto...

nem sempre é assim mas as vezes tem uns caras q mete os veneno pra dentro e msm fazendo tudo errado fica com um shape foda...

Postado

Ela tem 1,57

Sem duvida que dê, então. Qualquer volume já é uma diferença absurda nessa altura, ainda mais se tiver genética pra membros grossos.

Postado

Sem duvida que dê, então. Qualquer volume já é uma diferença absurda nessa altura, ainda mais se tiver genética pra membros grossos.

Posso ter viajado, mas também achei que dava.. até porque tenho altura parecida e ombros largos também.. Sei la.

Postado (editado)

Olha o filho do Eike, só que esse cara não treina pernas pelo que parece um algumas fotos... Isso é fruto de muita dieta regrada, disciplina, treino pesado ~sqn

10475148_770918026293390_1126650701_n.jp

Editado por Tanin
Postado

Olha o filho do Eike, só que esse cara não treina pernas pelo que parece um algumas fotos... Isso é fruto de muita dieta regrada, disciplina, treino pesado ~sqn

Braço ta bom quem tem dinheiro pra dorgas é outra coisa :D

Postado

Porra, Tanin, só porque o cara toma mamadeira de GH não quer dizer que ele não segue dieta a risca xD

Postado

Porra, Tanin, só porque o cara toma mamadeira de GH não quer dizer que ele não segue dieta a risca xD

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele não tem cara de ser muito regrado, mas pode ser que seja, não sei muito da vida dele.

Só é fato que não treina pernas com mesma intensidade que treina superiores...

151613-thor-batista-publica-foto-romanti

03dgolthor04022014.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...