Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sobre o carinha da foto que estaão dizendo que com 1 ano de treino e mimimi da pra chegar. Por favor né... esse topico é sempre 8 ou 80. O cara pode n ser o Arnold, mas não é pra tanto...aquilo é um bom shape

Editado por Night
Postado

provavelmente naum da...muito baixo o bf dela.

Estranho q tem foto q ela fica muito gata e outras ela fica assim meio estranha...

O braço dela nessa foto tá parecendo com o braço da galera da cracôlandia, HAUHEAUHAUHAE.

vlw,acheiq dava pra chegar natural nesse corpo dela! :/ mas vamo q vamo aushaushaush "braço dos caras da cracolandia" aushaushaush ri demais

Postado (editado)

vlw,acheiq dava pra chegar natural nesse corpo dela! :/ mas vamo q vamo aushaushaush "braço dos caras da cracolandia" aushaushaush ri demais

HAHAHA, é q tá muito seco, porém, com volume muito pequeno, aí fica feio demais. Em relação ao shape por completo, desanima não, obvio que não dá pra ficar igual a Gracyanne, mas com tempo e dedicação da pra ficar bem bonita sim.

Editado por AveiaeLeite
Postado

pra mim o limite de um natural e isso aqui:

2d3de4371ce3d062e16b768211abc239.jpg

http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/2d/3d/e4/2d3de4371ce3d062e16b768211abc239.jpg

nem 8 nem 80

Está parecendo o FouseyTube, é ele?

O shape dele é alcançável sim.

É um bom shape até, mas dá pra evoluir mais que isso sem precisar de anabolizantes.

2013082209075.jpg

secar o abdomên igual Gracyanne Barbosa, dá pra chegar natural nesse corpo ?

Com certeza não.

Postado

Sobre o carinha da foto que estaão dizendo que com 1 ano de treino e mimimi da pra chegar. Por favor né... esse topico é sempre 8 ou 80. O cara pode n ser o Arnold, mas não é pra tanto...aquilo é um bom shape

continuo axando q da pra chegar rapido kkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Recentemente vc tava em cutting certo? posso estar confundindo mas me parece que perdeu um bom peso em pouco tempo... pode ter exagerado na dieta

E sobre roids, a não ser que vc vá passar anos usando sem parar, tbm exisem altos e baixos. Quero dizer, a medida que vc ficar um determinado tempo sem usar, seu shape n vai ser a mesma coisa.

Eu daria uma olhada no seu plano nutricional primeiro, antes de sair culpando genetica ou coisas do tipo. Até pq, desde que vc não esteja exagerando sobre as perdas, não é normal que isso ocorra mesmo pra quem é natural( considerando que treinos e dieta estejam ok).

perdi pouca massa magra no cutting mesmo ele tendo sido exagerado, a merda foi que perdi a massa magra depois do cutting, principalmente braço, isso me deixaou bolado pra cacete, uma semana sem treinar e uam dieta meio porca de quem estava comendo fora, como pizza, barzinho(nao bebi mas a nao deve ter batido 1,5 grama/kg de proteina, um agravante eh que minha testo total ja estava ja estava em 380 antes do cutting, pode ser que baixou mais, minha vitamina d3 esta bem baixa tb, e ta foda de subir, minha genetica eh acima da media, mas minha testo esta baixa, se estivesse na casa dos 800 tenho certeza que os resultados estariam sendo muito animadores, minha meta seria atingir meu limite natural mesmo que precise usar drogas, nao quero ficar ciclando direto nao , seria fazer um ciclo e uma trt depois se preciso, ou mesmo , ciclos esporadicos pra manter 88 kg a 10% de bf.

Mas tb estou passando uma fase ruim , ando nervoso e tal, isso tb infuencia

Editado por Nando32SA
Postado

perdi pouca massa magra no cutting mesmo ele tendo sido exagerado, a merda foi que perdi a massa magra depois do cutting, principalmente braço, isso me deixaou bolado pra cacete, uma semana sem treinar e uam dista meio porca de quel esta comendo fora, como pizza, barzinho(nao bebi mas a nao deve ter batido 1,5 grama/kg de proteina, um agravante eh qeu minha testo ja estava total ja estava em 380 antes do cutting, pode ser que baixou mais, minha vitamina d3 esta bem baixa tb, e ta foda de subir, minha genetica eh acima da media, mas minha testo esta baixa, se estivesse na casa dos 800 tenho certeza que os resultados estariam sendo muito animadores, minha meta seria atingir meu limite natural mesmo que precise usar drogas, nao quero ficar ciclando direto nao , seria fazer um ciclo e uma trt depois se preciso, ou mesmo , ciclos esporadicos pra manter 88 kg a 10% de bf.

Mas tb estou passando uma fase ruim , ando nervoso e tal, isso tb infuencia

Também achei que vc perdeu peso rápido demais. Ninguém perde uma quantidade de MM considerável em 1 semana , no máximo ´´perdeu o pump ´´. Cutting extremos são péssimos para os níveis hormonais.

Postado

Também achei que vc perdeu peso rápido demais. Ninguém perde uma quantidade de MM considerável em 1 semana , no máximo ´´perdeu o pump ´´. Cutting extremos são péssimos para os níveis hormonais.

pois eh assustei, e sim minha testo total deve estar uma merda pior do que ja tava apesar do libido estar em alta(lh ta bem alto uns 85% do maximo normal)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...