Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

droga de farma é bom pela confiabilidade , mas pensanso assim vc perde muitas opçoes

dianabol , trembo , masteron , enantato , stanozolol .. nenhuma delas vc acha em farma

vc fica limitado a dura , deposteron , deca e hemogenim

e oxandrolona manipulada, pra o que eu quero ta bom da e sobra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah sim , tinha esquecido de oxan , mas pelo menos onde moro o preço de manipular fica ridiculamente caro

260 reais 40 mg por dia durante 1 mes onde eu manipulo meus cremes pra passar em espinha, ai o cara falou mas precisa de receita, isso eu arrumo se quiser, eh caro mas ja nao querika usar roids se for usar so de farmacia mesmo, ateh la vou estar melhor de grana da pra pagar, agora saude nao tem preço pega alguma porra fake acaba saindo mais caro

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

260 reais 40 mg por dia durante 1 mes onde eu manipulo meus cremes pra passar em espinha, ai o cara falou mas precisa de receita, isso eu arrumo se quiser, eh caro mas ja nao querika usar roids se for usar so de farmacia mesmo, ateh la vou estar melhor de grana da pra pagar, agora saude nao tem preço pega alguma porra fake acaba saindo mais caro

boa sorte então , só que 40mg é a dosagem que as mulheres aonde treino usam :smile_anim:

Link para o comentário

Se tem a oportunidade de pegar de farmácia pega, pq garanto que em 90% dos casos 40mg de oxan de farma rende mais que 80 de muitos labs ae.

Aliás vi gente metendo o pau em muita gente que cicla e não cresce e botando a culpa na dieta e treino e tão falando merda. Eu com 500mg/sem de dura sem ser de farma e fazendo dieta tive MUITO menos resultado que quando eu tava fazendo um TRTzinho meia boca de um médico e tava mandando 200mg de cipio a cada 10 dias, ou seja, qualidade da droga > dieta, treino, genética e a porra toda. Essa fonte minha das duras o cara crescia/secava na base do placebo pq as drogas eram inúteis e subdosadas ao extremo, dieta ajuda sim e muito, mas se o cara tá ciclando certo e não tá crescendo pode ter ctz absoluta que é droga ruim e não culpa de dieta e treino.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

leigos nao devem usar roids, tem um monte de leigo aqu que usa roids e tem um shape bosta, pior que de natural, eu to bem desanimado em ser natural mas vou treinar no minimo mais 1 ano ateh usar algo e estudar bastante, quem nao tem um corpo razoavel natural tb nao vai ter um shape bom com roids, e minha dieta nao foi tao ruim assim tb, acho que eh pq sai do cutting, fiquei sem treinar e a dieta ficou meia boca, bom se eu for ciclar vou relatar sim, valew

também pretendo ciclar daqui 1 ano ou mais, ainda mais q vou fazer tratamento com roacutan este ano, entao nem rola por enquanto. dps acho que vou começar com um dura+deca, posteriormente dura+oxan (ou stano) e vamos ver como vai ficando. Bom eu ir guardando uns trocados, e estudando bastante, rs.

Editado por After
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...