Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

uma semana não murcha ninguém, eu mesmo peguei uma infecção no intestino horrível esses dias 3 semanas sem treinar e quando voltei não diminui carga de nada e recuperei o peso perdido(12kg) em 1 semana e meia.

Agora, se for vacilar na dieta durante uma semana inteira comendo porcaria o dia todo pode esquecer que nem anabolizante vai faze milagre. Ta cheio de tópico na área de relatos de anabols e 90% deles os cara continuam com o mesmo shape depois do ciclo, sem dieta não adianta nada

Melhor dica pra natural é manter o foco na dieta e no treino, quem faz tudo na pressa so se ferra !não fale essas coisas que desanima muita gente leiga que vai achar que anabolizante é tudo.

filho depois dos 41 de braço natural eh um inferno de ganhar qualquer merreca a mais de braço, qualquer vacilo vc perde, doença etc, eu quero 43 de braço 10% de bf e o resto acompanhando se der pra chegar nisso natural nao da pra manter

Postado

filho depois dos 41 de braço natural eh um inferno de ganhar qualquer merreca a mais de braço, qualquer vacilo vc perde, doença etc, eu quero 43 de braço 10% de bf e o resto acompanhando se der pra chegar nisso natural nao da pra manter

verdade, quanto mais massa se tem mais facil de perder, eu se ficar 2 semanas ja perco 1cm de braço facil, obs: nunca ciclei, parei 2 meses de treinar e perdi 3cm de braço

Postado

É mas do jeito que colocou as palavras alguns leigos acham que não da pra crescer natural sacas ?

Não to falando pra não usar! Não sou hipócrita a ponto de falar q anabols não fazem uma puta diferença que fazem sim! Pelo que vi do seu relato você tem um bom shape e nessa parte de estagnação os anabols podem ser usados se feito corretamente.

O que não pode é querer sair dos 30 de braço com roíds, dai acho imprudência , mas eu entendo o que vc passou pq eu estou nessa fase também , qualquer centímetro perdido e da uma depressão..

Não me entenda mal só não concordei da maneira que usou as palavras ali, se for fazer algum relato serei o primeiro a acompanhar !!

Abraços !

Postado

A uns anos atrás achava que era impossível pra mim (um leitão) ter barriga dividida. Somente depois que aprendi a montar uma dieta decente (aqui no fórum inclusive) que vi que dava pra ir bem além. Mas aí é questão de gosto, os caras menos massivos com Bf baixo (tipo os atores aí) fazem bem mais minha cabeça que os bulls. To trabalhando pra chegar nesse estilo de shape, mas aí vai por opção mesmo.

Postado (editado)

É mas do jeito que colocou as palavras alguns leigos acham que não da pra crescer natural sacas ?

Não to falando pra não usar! Não sou hipócrita a ponto de falar q anabols não fazem uma puta diferença que fazem sim! Pelo que vi do seu relato você tem um bom shape e nessa parte de estagnação os anabols podem ser usados se feito corretamente.

O que não pode é querer sair dos 30 de braço com roíds, dai acho imprudência , mas eu entendo o que vc passou pq eu estou nessa fase também , qualquer centímetro perdido e da uma depressão..

Não me entenda mal só não concordei da maneira que usou as palavras ali, se for fazer algum relato serei o primeiro a acompanhar !!

Abraços !

leigos nao devem usar roids, tem um monte de leigo aqu que usa roids e tem um shape bosta, pior que de natural, eu to bem desanimado em ser natural mas vou treinar no minimo mais 1 ano ateh usar algo e estudar bastante, quem nao tem um corpo razoavel natural tb nao vai ter um shape bom com roids, e minha dieta nao foi tao ruim assim tb, acho que eh pq sai do cutting, fiquei sem treinar e a dieta ficou meia boca, bom se eu for ciclar vou relatar sim, valew

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

vou usar droga de farmacia

droga de farma é bom pela confiabilidade , mas pensanso assim vc perde muitas opçoes

dianabol , trembo , masteron , enantato , stanozolol .. nenhuma delas vc acha em farma

vc fica limitado a dura , deposteron , deca e hemogenim

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...