Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem como medir o braço através de uma foto até porque iluminação,pump,efeitos mudam muito a foto, mas deve ser por ai entre 37-40

Ou nasceu com uma estrutura muito fudida e por conta disso precisa ganhar bastante MM para chegar nisso. Dá para ir além disso , mas ridicularizar o cara é demais.

Não acredito em estrutura "fudida" , todo mundo é vaza de chegar ai apenas com dieta e esforço, claro que uns tem mais facilidades que outros mas no fim das contas nada tão siguinificativo

Não ridicularizei mano , acho o shape dele bom, mas a verdade é que da pra ir além disso portanto na minha opinião não é parâmetro pra limite natural.

Ps: o bom que eu disse no tópico anterior foi em relação ao tópico ser a respeito do limite natural e não da qualidade do shape

Publicidade

Postado (editado)

Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo

Vc treina como??? Faz dieta???

Eu to parado tem 2 semanas e NINGUÉM comentou q ''murchei'' ou algo parecido, acho q meu peso ainda está o mesmo, 2 semanas vc não perde NADA se treina a algum tempo de forma consistente e tem boa dieta/descanso.

Editado por Danilo Z
Postado

acho q oq vcs tao falando tem mais a ver com o tempo de treino...

se o cara é ecto... sempre foi magrinho

não é pq treinou 1 ano e ganhou massa q o corpo "acostumou' a ser forte.

se parar, vai voltar a ficar magrinho...

com anos e anos de estímulo, o corpo se "acostuma" a ser grande, a massa demora mais pra diminuir se passa um tempo sem estímulo

o mesmo pra quem é gordo e emagrece.

são anos e anos lutando contra o ganho de gordura, até q o "metabolismo muda"

e o corpo "concorda" em fica mais seco.

(desculpa o tanto de "aspas"... foi pra pra deixar o texto mas leve)

Postado (editado)

40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES?

mano da sim , eu tenho . eu não tenho ainda mais se liga 41 contraido e 39 rlx

ante braço 34 e tenho bf d 7 nunca usei

Editado por Felipe Souto
Postado

Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo

Deve ter sido mais a questão daquele "pump" natural que ficamos quando estamos treinando direto. Ai se ficar um tempo sem treinar realmente vai dar aquela impressão de que "murchou". Eu já falei isso, o mundo dos naturais é injusto :laughingsmiley: .

Postado (editado)

Que bom, a maioria dos donos praticam tmb, sei la, pelo menos pra mim da mais motivação, quanto mais você conviver com pessoas com shape melhor que o seu, mais dificil vai ser vc perder o foco, pelo menos eu penso assim.

10177472_670556276347687_810317785831484

O dono da minha

Editado por ÉUmArroz
Postado

uma semana não murcha ninguém, eu mesmo peguei uma infecção no intestino horrível esses dias 3 semanas sem treinar e quando voltei não diminui carga de nada e recuperei o peso perdido(12kg) em 1 semana e meia.

Agora, se for vacilar na dieta durante uma semana inteira comendo porcaria o dia todo pode esquecer que nem anabolizante vai faze milagre. Ta cheio de tópico na área de relatos de anabols e 90% deles os cara continuam com o mesmo shape depois do ciclo, sem dieta não adianta nada

Melhor dica pra natural é manter o foco na dieta e no treino, quem faz tudo na pressa so se ferra !não fale essas coisas que desanima muita gente leiga que vai achar que anabolizante é tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...