Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom shape? sério?

O assunto do tópico é se DA PRA CHEGAR NATURAL não se o shape é bom. Isso não é limite de ninguém, se uma pessoa demora 3 anos pra chegar nesse shape ela concerteza faz tudo errado e mesmo que chegue ai , da pra evoluir beeeem mais..

Quanto tempo vcs acham que dá pra chegar num shape desse ? Queria chegar num shape desse antes dos 16

Postado

Quanto tempo vcs acham que dá pra chegar num shape desse ? Queria chegar num shape desse antes dos 16

1 ano e meio voce chega com certeza, antes dos 16 anos? não cara, esquece. Eu falei que ele é facilmente atingindo pra um natural, não disse que da pra pegar em 5 meses.

Se vc ja tiver um bf baixo em um a 2 anos voce chega concerteza SE tiver uma dieta regrada, não ficar com frescura pra comer e saber treinar de preferencia com muita freqüência

Postado

lucas ,tenho 14 anos , meu bf nao eh baixo cara , deve tar entre 14 a 16 , tenho pouca massa , tenho 104 cm de peito e 33, 5 de braço.. falta muuito mais de 5 meses para meus 16 kkk

Postado

Da pra pegar o volume sim , mas vai ter que comer muito mesmo.

Agora a definição dele você não pega junto com o volume até os 16 até porque seu bf já está elevado . Não da pra fazer um bom bulking e um bom cutting em 2 anos

. Se você seguir uma boa dieta vai conseguir shape melhor que o desse cara, mas falar é fácil .. Eu mesmo sofro pra seguir a dieta , não por comer besteiras ou álcool e sim pq eu não aguento comer tanta coisa todo dia.

Mas pode ter certeza que não vai vir de uma hora pra outra, vai ter que suar muito na academia .. Natural sente mudança não de dia após dia mas de ano após ano.

Postado (editado)

valeu pela explicação lucas .quantos cm de braço um cara desse ai tem ? uns 37? Faço dieta ,ate que me dou bem com ela , consigo comer muito , ate pelo fato de eu ja ter sido bem mais gordo entao a fome bate toda hora hehe

Editado por matheus82
Postado

Bom shape? sério?

O assunto do tópico é se DA PRA CHEGAR NATURAL não se o shape é bom. Isso não é limite de ninguém, se uma pessoa demora 3 anos pra chegar nesse shape ela concerteza faz tudo errado e mesmo que chegue ai , da pra evoluir beeeem mais..

Ou nasceu com uma estrutura muito fudida e por conta disso precisa ganhar bastante MM para chegar nisso. Dá para ir além disso , mas ridicularizar o cara é demais.

Postado

Não sei de mais nada nesse topico depois da catabolizada que dei em uma semana que nao fui treinar e dei uma relaxada na dieta, to começando a concordar que a coisa so vai com roids mesmo, vc se mata meses ai da uma vaciladas fica doente ou sai de ferias e ja poe boa parte do seu empenho a perder, desanima demais, sei nao mas ano que acho que vou partir pros venenos mesmo, ser natural eh ingrato demais, to começando a concordar com a galera, melhor dica pra natural eh usar roids mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...