Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

AEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS '-'

O dono da minha academia n treina n, só é dono msm kkkkkk

o dono da minha é campeão em VARIOS, digo VARIOS MESMO campeonatos de powerlifting! o nome da equipe é equipe mamutes

Os donos da minha academia ja foram bem entusiastas,mas hoje em dia só treinam "pra manter" e fazem ciclos leves

Vejo o dono da academia 2x por mês no máximo.. Não sei se ele fica lá a noite, que é o horário que eu nunca vou!

O shape dele é aqueles gordos/fortes, com retenção.. paia

ai alguns bodybuilders de lá

375748_603858843041922_1920633538_n.jpg

dono da academia

10007068_606880636073076_1137426948_n.jp

respondendo o mano ali

aqui o dono da minha gym nem treina nem nada, mas na gym que treinei aonde meu pai mora, o dono era fisiculturista, e o instrutor tambem

amado moura o dono da gym.. ele é conhecido até

o dono da minha academia é campeão brasileiro , sul americano e se não me engano mundial de kickboxing kkk até que treina um pouco

Que bom, a maioria dos donos praticam tmb, sei la, pelo menos pra mim da mais motivação, quanto mais você conviver com pessoas com shape melhor que o seu, mais dificil vai ser vc perder o foco, pelo menos eu penso assim.

Editado por After
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bom, a maioria dos donos praticam tmb, sei la, pelo menos pra mim da mais motivação, quanto mais você conviver com pessoas com shape melhor que o seu, mais dificil vai ser vc perder o foco, pelo menos eu penso assim.

Se forem naturais e que dão pra ultrapassar, sim.

Agora, se forem esses que injetam 1000 g de testo por semana, como os das fotos, até desmotiva.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...