Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Conheço muito cara que treina a mais de 2 anos e ta muito inferior a essa mulher ai kkkkkk

AEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS '-'

O dono da minha academia n treina n, só é dono msm kkkkkk

Postado

o dono da minha academia tá mais pra shape de policial americano comedor de rosquinha lol

aliás, como é o dono da academia do pessoal aqui do hipertrofia? o cara pratica o esporte ou é só o dono mesmo? :P

o dono da minha é campeão em VARIOS, digo VARIOS MESMO campeonatos de powerlifting! o nome da equipe é equipe mamutes

Postado

o dono da minha academia tá mais pra shape de policial americano comedor de rosquinha lol

aliás, como é o dono da academia do pessoal aqui do hipertrofia? o cara pratica o esporte ou é só o dono mesmo? :P

então k por isso escolhi essa academia, quase todos lá são bodybuilders então me ensinam muita coisa :)

Postado

Vejo o dono da academia 2x por mês no máximo.. Não sei se ele fica lá a noite, que é o horário que eu nunca vou!

O shape dele é aqueles gordos/fortes, com retenção.. paia

Postado

E aew, é natural? kkk

Qbj.jpg

Rbj.jpg

Ainda falou que treina pouco dorsal porque tem facilidade. rs

se eu treino no mesmo horario que uma mulher dessa eu ia ficar constrangido com ela pegando mais peso que eu kkk

Postado

respondendo o mano ali

aqui o dono da minha gym nem treina nem nada, mas na gym que treinei aonde meu pai mora, o dono era fisiculturista, e o instrutor tambem

amado moura o dono da gym.. ele é conhecido até

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...