Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

sim a foto está claramente trabalhada, a panturrilha está muito estranha e a quelaidade da imagem na região é duvidável também.. Mas de qualquer forma, sempre tomem como base uma foto mais espontânea, agr essas fotos do filme claramente não da para pegar all natty, a qualidade muito foda. Mas as outras acredito que consigo sim.

Observem:

Hugh+Jackman1.jpg

Hugh-Jackman-body.jpg

Claro, algumas particularidades não são alcançáveis a todos, porém semelhante um natural fica sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

azbpyGp_700b.jpg

1- "no steroids there, i'd love to explain how to be 100% sure if someone uses them but i am too sleepy. Source: Biology student with 5 years of experience in fitness, weight lifting and gymnastics."

2- "Everyone saying he uses steroids.. you're stupid. Training for 6 years can have this effect. Maybe look up some information about the subject before you make ignorant assumptions. Better even, go to a gym, eat alot and work out."

3- "Finally, an athlete that didn't need any steroids... To bulk up."

4- "its not steroids... try lifting weights constantly for 6 years and see if you dont explode from pure muscle"

Link para o comentário

azbpyGp_700b.jpg

1- "no steroids there, i'd love to explain how to be 100% sure if someone uses them but i am too sleepy. Source: Biology student with 5 years of experience in fitness, weight lifting and gymnastics."

2- "Everyone saying he uses steroids.. you're stupid. Training for 6 years can have this effect. Maybe look up some information about the subject before you make ignorant assumptions. Better even, go to a gym, eat alot and work out."

3- "Finally, an athlete that didn't need any steroids... To bulk up."

4- "its not steroids... try lifting weights constantly for 6 years and see if you dont explode from pure muscle"

Eu acho que aí nesse caso entra o fator genética, porque o cara virou um troglodita, mas realmente a gente tem que se perguntar o que muitos anos de treinamento natural c/ progressão de cargas eficiente e dieta adequada não fariam com qualquer um..

Link para o comentário

tá grande mesmo Danilo.

qual tua idade?

setuhaby.jpg

quando tu fizer cut Danilo, acho que tu vai ficar com shape parecido desse cara, ali na foto dele |BF alto, parece teu shape.

Eu tenho 25 anos.

Esse PL aí além de mais alto do q eu , tem mais MM q eu também, não ficaria q nem ele sem ciclar de jeito nenhum.

Acho q depois de um cut eu ficaria parecido com o George Hackenschmidt , temos quase a mesma altura e creio eu q mesma quantidade de MM só o BF q temos diferente.

É algo pessoal, mas acho que não precisaria de ciclar, já tem muita MM mesmo que em um cut perdesse uns 5kg de MM ainda taria bem grande. O maior problema no cut para quem treina força é o psicológico de baixar as cargas, além da "fome" :)

Edit:post duplo

5 Kgs de MM é muito, se vc perder isso num cut vai dar muita diferença.

Para um ciclo uma bola evolução , quais suas medidas?

boa evolução mesmo, está de parabéns , tem gente q precisa de bem mais ciclos pra ficar assim q nem ele.

Quanto tempo treina para força, quanto evoluiu de MM , lembro que seus maiores ganhos foi no SL5x5 quanto tempo ficou nesse treino, lembra das cargas nessa época.

Eu treino pra força tem um tempo, eu fiz 2 anos e 2 meses de Weider, depois 8 meses o sl 5x5, depois 2 meses de 531, aí parei 8 meses, voltei fiquei uns 3 meses no 5x5 de novo, depois fiz 1 mes de WSB, depois uns 2 meses de 531 e depois parti pra treinos mais no feeling mesmo trabalhando com cargas entre 70 e 90% da RM na maior parte do tempo, depois fiz Smolov pra supino.

Meus melhores ganhos foi no 5x5,passei de 94 Kgs pra 108 Kgs e minha aparência mudou muito, cheguei a bater 111 Kgs nessa época, agachava com 184 Kgs...supinava e fazia remada pendlay com 130 Kgs, desenvolvia 88 Kgs , fazia rosca pra 1rep com 80 Kgs e paralelas com 73 Kgs adicionais pra 1~3 reps.

Sou de BH.

Não moro perto da Alípio de Melo não rsrsr, moro perto do Minas Shopping.

Moro no Sagrada Família é próximo de você, mas teria vergonha de treinar com você, o que pega na rosca é quase o que eu faço no supino :blush02: .

hum. Eu atualmente não estou mais agachando nem terrando e nem fazendo exercícios em pé por causa de uma dor, o médico disse q é ciático, daqui uns meses eu volto, por agora estou focando no supino mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...