Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Paciencia ! , mas da até o limite do seu corpo aguentar ... se gostou do resultado... agora um shape só na dieta varia da genetica tambem a suplementação é pra isso extrapolar um pouco do limite :)

Postado

Cara pra vc chegar no que Caseu Butt fala, vc tem que ter uma genetica fodona de BB de ponta, se dedicar 10 anos pra isso como bb pro, e fazer tudo impecavel, ai da pra chegar no modelo dele, agora me fala quem aqui do forum tem essa genetica essa dedicação e conhecimento? como disse , em bulking tire 7 kg da tabela isso se vc ainda tiver uma genetica boa, isso seria uma boa meta, um cara de 175 cm de altura, com 81 ou 82 kg e 10% de bf eh um bom objetivo para um natural, por casey butt daria pra chegar a 88 kg, mas duvido que alguem aqui chegue nisso natural

Eu consegui os Kgs de MM q ele preve nos cálculos, só o % de gordura q tá foda de baixar rrs.

Para desenvolvimento muscular natural , genética se resume a estrutura óssea. A quantidade de massa magra que se pode ganhar é sempre a mesma , mas a forma com que essa massa vai se distribuir e qual a estrutura que vai estar em baixo dela é que define o resultado final.

Recomendo esse vídeo para quem quiser entender mais sobre o assunto http://www.youtube.com/watch?v=RkFN_u5niCM

Sem contar q o formato dos músculos também variam MUITO de pessoa pra pessoa, se vc pega 100 pessoas com EXATAMENTE mesma altura ,peso, BF e medidas ainda assim cada um vai ter uma aparência diferente.

Porque os níveis de testo baixaram tanto em tão pouco tempo ?

Tem muitos fatores como : alimentação...hábitos ...estresse...

Postado

Uma vez postei aqui perguntando sobre o shape do lazr novovic, se dava pra chegar natural, alguns falaram que sim, mas vendo outras fotos dele, fiquei com duvida...

FOTOS DELE AINDA ESSE ANO:

1526805_620683054655834_266139941_n.jpg

1016907_681562001901272_8771268564966953

10297813_697018467022292_614927298577562

Postado (editado)

vamos aos fatos

1 - ele não é grande, se não fosse toda essa definição seria apenas mais um gym rat comum

2 - eu mesmo acho que não pegaria essa definição natural nem a pau.. mas ai acho que deveriamos considerar o biotipo.. me julguem se acharem errado.. um ecto extremo acho que pega esse shape ou algo muito próximo, um endomorfo talvez não ou talvez seja mais dificil.. não da pra dizer q é totalmente impossivel

Editado por mathhh
Postado (editado)

Eu consegui os Kgs de MM q ele preve nos cálculos, só o % de gordura q tá foda de baixar rrs.

Sem contar q o formato dos músculos também variam MUITO de pessoa pra pessoa, se vc pega 100 pessoas com EXATAMENTE mesma altura ,peso, BF e medidas ainda assim cada um vai ter uma aparência diferente.

Tem muitos fatores como : alimentação...hábitos ...estresse...

Na verdade Casey Butt falou que dá pra ganhar até 80kgs de massa MAGRA, e a umas páginas atrás você disse ter 85kg de massa MAGRA, segundo a avaliação.

Na verdade você ultrapassou o que Casey Butt disse, seria legal tu postar uma foto, sem sacanagem Danilo, ainda que esteja com bf alto, tem mt mm.

Editado por AveiaeLeite
Postado

vocês tão generelizando

prisões federais não passa nem uma agulha no cú de alguém .. já passou altos documentários sobre no discovery

Acho que passa sim, até porque tem aquele "Kali Muscle" que se dizia ser natural já que tava preso e não tinha como usar...Mas só de olhar pro shape não fica duvidas né...

personal-gordo-1.jpg1331587552__gordo-teta-camisa-levantada-

Entao evolução de 7 anos, possivel HHAHAH

Só nos roids

Postado (editado)

Uma vez postei aqui perguntando sobre o shape do lazr novovic, se dava pra chegar natural, alguns falaram que sim, mas vendo outras fotos dele, fiquei com duvida...

FOTOS DELE AINDA ESSE ANO:

1526805_620683054655834_266139941_n.jpg

1016907_681562001901272_8771268564966953

10297813_697018467022292_614927298577562

Não dá não velho, parece q é pouco mas não é, esse shape aí até pra hormonizado não é moleza.

Na verdade Casey Butt falou que dá pra ganhar até 80kgs de massa MAGRA, e a umas páginas atrás você disse ter 85kg de massa MAGRA, segundo a avaliação.

Na verdade você ultrapassou o que Casey Butt disse, seria legal tu postar uma foto, sem sacanagem Danilo, ainda que esteja com bf alto, tem mt mm.

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...