Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para desenvolvimento muscular natural , genética se resume a estrutura óssea. A quantidade de massa magra que se pode ganhar é sempre a mesma , mas a forma com que essa massa vai se distribuir e qual a estrutura que vai estar em baixo dela é que define o resultado final.

Recomendo esse vídeo para quem quiser entender mais sobre o assunto http://www.youtube.com/watch?v=RkFN_u5niCM

É o que eu estou dizendo todo o esse tempo, que se uma pessoa tiver o mesmo porte físico, e tiver com o metabolismo idêntico, e copiar exatamente os mesmos hábitos, logo os ganhos serão bem similares.

Não sei em que parte não fui claro, sinceramente.

Talvez tenha sido a parte do metabolismo idêntico mas se realmente não acho que todas as pessoas tenham capacidade de entender... Como no caso do Silvio por exemplo...

Então meu DNA é igual ao do Coleman o.O? Vou ter as mesmas respostas se passar a comer 10 mil kcals/dia e encher a bunda dos "veneno"? PQP, como não pensei nisso antes?

Aí velho...

Se você para-se para ler o que eu escrevi, a primeira coisa que eu disse, é que primeiramente você deve deixar seu organismo em nível idêntico ao da pessoa que você queira copiar, para isso você tem que estudar para controlar seus níveis hormonais, através de dieta e sintéticos, isso não é tão difícil de fazer, sério mesmo.

Segunda coisa, é que você deve começar exatamente pelo início, logo você se seu objetivo é ser igual ao coleman, você deve fazer o que ele fazia quando ingressou na primeira semana da academia, comer a quantidade que ele comeu, e ir aumentando a quantidade de comida, e ir ingetando sintéticos e fazer a divisão de treino por peso/intensidade/volume baseado no seu porte físico em relação ao do coleman ou seja adaptar altura/peso como fator de conversão para as suas medidas, e óbvio assumindo que a primeira regra do fator metabolismo já estar exatamente igual ou muito próxima, depois é seguir exatamente o que ele fez durante o tempo que ele fez. Se ele treinou 30 anos para ficar assim, com todas as conversões você irá necessitar treinar no mínimo 30 anos para ficar igual, as delimitações virão do seu porte físico, mas seu metabolismo irá se comportar da mesma maneira.

Na boa, eu havia dito exatamente isso em meus posts anteriores, é foda ficar me repetindo, principalmente com coisas terrivelmente óbvias a ponto da estupidez.

Outra coisa, se todos os DNA's fossem realmente diferentes como você alega foi um milagre podermos nos predozir com fêmeas de nossa espécie pois no final, nossa prolê irá possuir um DNA totalmente distinto sem nem um traço que ligue aos pais ou mesmo haver traços de ancestrais totalmente aleatórios ao acaso. Você está certo, principalmente porque está se baseando no ACHISMO!

Sem contar no DDR, já que todo metabolismo for realmente único, cada um possuíra uma quantidade de sinergistas e antagonistas totalmente distintos uns dos outros, de modo que o DDR não valha absolutamente nada.

Sabe o que me deixa puto? São pessoas como você, que afirmam algo, mas quando eu peço alguma prova, simplesmente não tem nada a dizer. Não sou dono da verdade e tenho bastante coisas a aprender, se eu estiver errado, humildemente irei admitir isto, agora quando um fdp vem falar merda e não tem nada para sustentar suas afirmações, eu fico puto.

Bom, agora vou saindo, sinceramente esse tópico está me irritando pra caralho.

Editado por Dacio

Publicidade

Postado

A realidade nua e crua é que poucos, poucos mesmo que tem uma vida ''normal'' (estudar, trabalhar, treinar) vão conseguir um shape de respeito, prova disso é o shape de 90% do fórum/pessoas que se dizem ''manjadoras'' ou até mesmo aquelas que treinam e comem de verdade semelhante com um ''atleta'', inclusive eu. Então o ideal é colocar os pés no chão e encarar a realidade.

Quando na verdade o que a maioria consegue é chegar em um shape parecido com o do Malvino Salvador, por exemplo, e não um Marc Fit (nem sei como escreve).

Quer ser destaque, chamar atenção, ter um shape bom ou qualquer outra coisa com um nível superior? Terá de usar roids, isso é a realidade nua e crua.

Postado

A realidade nua e crua é que poucos, poucos mesmo que tem uma vida ''normal'' (estudar, trabalhar, treinar) vão conseguir um shape de respeito, prova disso é o shape de 90% do fórum/pessoas que se dizem ''manjadoras'' ou até mesmo aquelas que treinam e comem de verdade semelhante com um ''atleta'', inclusive eu. Então o ideal é colocar os pés no chão e encarar a realidade.

Quando na verdade o que a maioria consegue é chegar em um shape parecido com o do Malvino Salvador, por exemplo, e não um Marc Fit (nem sei como escreve).

Quer ser destaque, chamar atenção, ter um shape bom ou qualquer outra coisa com um nível superior? Terá de usar roids, isso é a realidade nua e crua.

Ai já é sacanagem o shape dele é de jogador de várzea, o padrão excelente para um natural são dos fisiculturistas pré roids. Estes caras já mostraram que é possível ter um shape de destaque sendo natural, é neles e no treino deles que todos deveriam se espelhar.

Postado

@Rhunah

Espelhar-se em fisiculturistas pré-roids?

Difícil nos tempos de hoje, o estilo de vida mudou e muito, principalmente nas questões alimentícias (o que mais influencia no shape), alimentos totalmente modificados, a indústria dominando basicamente tudo, rotina que não permite seguir uma dieta... são diversas questões a serem debatidas até chegar o ponto de ''espelhar-se'' neles. Sinceramente, na academia nunca vi ninguém com shape parecido sem ter usado roids.. 99,9 % dos naturais da academia são retidos ou ''pequenos gafanhotos definidos''.

Postado

95% do fórum tem no máximo 2 anos de treino(fazendo a coisa certa) tem que considerar isso tbm.

Postado

95% do fórum tem no máximo 2 anos de treino(fazendo a coisa certa) tem que considerar isso tbm.

Muitos aqui não seguem uma dieta/treino 100%, basta ver alguns relatos de evolução natural que da pra ver que o cara está fazendo merda( sem querer desmerecer, acredito que toda evolução merece um abraço, mas basta comparar com outros relatos em que o individuo teve um ganho alto em menor tempo e comparar), até em alguns relatos de ciclos tem evolução meia boca( com o perdão da expressão ), a verdade é que a maioria segue um treino de merda com uma dieta de merda( sem falar do descanso ruim entre outros motivos ), para de crescer e acha que aquilo é o máximo que da pra chegar, pois se ele não conseguiu ninguém consegue.

A verdade é que a maioria aqui nunca vai ter um físico bacana mesmo, não por ser natural ou pelo tempo de treino mas simplesmente por falta de vontade, por falta de conhecer o próprio corpo, entre outros vários motivos, um bom exemplo seriam as outras coisas que nós fazemos, todos nós aqui fazemos outras coisas, jogamos, desenhamos, cantamos, escrevemos, desempenhamos várias outras atividades, que muitas vezes superam o tempo na musculação facilmente, pois bem, deixa eu te perguntar, nessa "coisa" que você faz, você é o melhor ? ou pelo menos está entre os melhores ? então como que você quer se comparar com os melhores na musculação ? muito fácil olhar e dizer "é cara, esse shape ai da pra pegar em 2 anos com macarrão e banana, easy", pela lógica deve ser muito "easy" ser um escritor fodão né ? lápis e papel todo mundo tem em casa, não ? se fosse fácil todos seriam grandes, se fosse impossível ninguém seria, não é fácil, não vai ser nada "easy", e não vai acontecer do dia pro outro, e muito menos irá chegar la quem fizer as coisas erradas, mas da pra chegar, conseguir ou não vai depender de você apenas.

Postado

Ai já é sacanagem o shape dele é de jogador de várzea, o padrão excelente para um natural são dos fisiculturistas pré roids. Estes caras já mostraram que é possível ter um shape de destaque sendo natural, é neles e no treino deles que todos deveriam se espelhar.

boa sorte. Fisiculturistas pre-roids viveram 80 atrás. Se tu der uma pesquisadinha da média do nível de testosterona dos homens de 1930 com os de agora tu vai ver que diminuiu em pelo menos 75%, isso sem falar na alimentação deles que não era toda industrializada e cheio de hormonios como hoje em dia, outra coisa é o estilo de vida que mudou totalmente e as pessoas são 1 milhão de vezes mais estressadas por inúmeros motivos. Tudo bem que hoje em dia o conhecimento é muito maior, mas se botar na balança tu percebe que não vai chegar no nível deles mesmo se tiver uma genética excelente.

Postado

( Imagem ilustrativa, ou não )

prison-monsters.jpg?w=500&h=312

Como alguns presos conseguem obter um desenvolvimento, muitas vezes até grande, se os mesmos não tem acesso a uma boa alimentação/roids ? não sei se já postaram algo do tipo aqui, mas fica ai essa curiosidade que acredito que se encaixa no tópico.

Não tem nenhum shape que me chame a atenção ai também.

E nas prisões americanas existem academias com fartura de equipamentos, e com relação aos roides, se os caras conseguem entrar com drogas, armas, celulares e coisa do tipo, não vão conseguir entrar com roides? rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...