Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A diferença do coleman pros outros é que ele tinha uma resposta foda aos hormônios e poucos colaterais, assim ele ia abusando. Você não pega o shape dele nem treinando 100 anos e usando hormônios

Abraços

Isso mesmo, vulgo genetica para os leigos.

Concordo em parte,tomo eu como exemplo,pra minha idade e tempo de treino,tenho um shape que se "destaca" entre os que treinam a o mesmo tempo que eu,ai meus amigos vem me dizer que minha genética eh boa,mas n eh bem assim,comecei nas artes marciais com 5 anos,primeiro no karate,mais tarde judô,sempre estive praticando exercícios,ou seja,apesar de magro quando começei,meu shape já tinha certo preparo devido a meu estilo de vida por isso concordo um pouco com o carinha,mas também não acho que genética seja tão insignificante

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Tem nego q tem esse seu shape sem treinar, e ai? isso é pq ele escova dente 6x por dia e mija na ponta do pé ou pq ele tem uma genetica melhor?

Se voce perguntar pro roonie ele dizia que acaba o treino pq ele ficava com fome, sera q se eu treinar ate ficar com fome vou ficar do tamanho dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso mesmo, vulgo genetica para os leigos. Tem nego q tem esse seu shape sem treinar, e ai? isso é pq ele escova dente 6x por dia e mija na ponta do pé ou pq ele tem uma genetica melhor? Se voce perguntar pro roonie ele dizia que acaba o treino pq ele ficava com fome, sera q se eu treinar ate ficar com fome vou ficar do tamanho dele?
Kkkkkkkk,euri Vdd... Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2 Editado por Xqn
Link para o comentário

A mano dxa de ser escroto -.-

Genetica de todo mundo é igual agora hauehauehue

Composição metabólico sim (para pessoas saudáveis), resposta metabólica não.

A diferença do coleman pros outros é que ele tinha uma resposta foda aos hormônios e poucos colaterais, assim ele ia abusando. Você não pega o shape dele nem treinando 100 anos e usando hormônios

Abraços

Então você poderia por gentileza compor uma sentença que defenda exatamente quais os pontos, que façam o coleman exatamente ser mais resistência aos efeitos colaterais as demais pessoas, e que o faça obter respostas melhores aos hormônios?

Honestamente, é tudo achismo, ninguém aqui entende porra nem uma de metabolismo, eu mesmo não entendo nada...

E duvido que alguém no fórum entenda, não é que sejamos incapazes, é que é simplesmente muito complexo.

Alguém que realmente entenda de metabolismo, seria perfeitamente capaz de criar uma forma de mutação que não interfira na homeostase ou que de modo geral não venha trazer qualquer coletaral, apenas ganhos, e isso meus amigos, nem mesmo os PHD's da área conseguem com facilidade, aliais nosso potencial de evolução através de geneticistas é barrado exatamente pela falta de conhecimento ao meio.

Irei citar apenas um pequeno exemplo que simplesmente acho tri.

Recentemente um cientista inspirado na regeneração de alguns répteis como: lagarto - calda, salamandra - membros inteiros. Etc.

Ele foi capaz de desenvolver uma fórmula química, que pode ser captado pelas células tronco, enviando o sinal de reparar danos a algum órgão ou parte do corpo que fora comprometido. Sendo que ele foi capaz de regenerar boa parte da cabeça de um cavalo que teve seu crânio rachado e por algum milagre não morreu, e também foi capaz de regenerar 2/3 de um dedo humano. Sim, ele regenerou 1 dedo humano.

Segundo ele. "Todos os humanos são capazes de regenerar membros perdidos, porém em função da coagulação nosso metabolismo não aprendeu a faze-lo como deveria."

Logo supomos o seguinte quadro, por um lado ele quer desenvolver um produto que seja capaz de enviar sinais as células tronco para que ao serem captados enviem suas células e regenerem algum tecido destruído, mas por outro lado a coagulação impede que isto ocorra, logo ele terá que não apenas desenvolver algo que transmita estes sinais, como também reeducar toda a porra do nosso metabolismo para que ao invés de coagular ele auto regenere um tecido perdido.

Vocês tem a menor noção da quantidade de micro fissuras que obtemos diáriamente não só pelas atividades físicas mas também por oxidação? E caso não sejamos capazes de coagular o que aconteceria? morte.

Esse foi apenas um exemplo, do quão complexo a porra do metabolismo é. Outros casos, que envolvem hormônios, envolvem cadeias muito mais complexas e abrangentes que não somente devem respeitar a homeostase, como também deverá haver uma cadeia anti mutação celular, de modo que as novas celulas melhoradas não promovam o câncer e ao mesmo tempo melhorar o DNA tornado-o estável. Isso é genética e posso afirmar que ninguém aqui sabe o mínimo do assunto.

Link para o comentário

( Imagem ilustrativa, ou não )

prison-monsters.jpg?w=500&h=312

Como alguns presos conseguem obter um desenvolvimento, muitas vezes até grande, se os mesmos não tem acesso a uma boa alimentação/roids ? não sei se já postaram algo do tipo aqui, mas fica ai essa curiosidade que acredito que se encaixa no tópico.

Link para o comentário

Não sei por que falam tanto de genética, claro que o metabolismo de um indivíduo varia bastante em relação ao outro se for olhar o processo minusiosamento dos 30 trilhões de células no corpo, mas a questão é como a pessoa vive a vida/dia, se pessoa "A" copiar 100% as atividades da pessoa "B", mesmo treino, mesmo lazer, mesma comida na mesma quantidade, mesma quantidade de relações com mulheres e enfim, tudo examente do mesmo jeito, basicamente praticamente qualquer é capaz de ficar exatamente como a outra pessoa.

O Arnold mesmo, claro que ele pesquisou bastante e tem um conhecimento intrínseco do assunto e acima de tudo, treinou duro!

Mas a porrada de BB com a mesma qualidade que a dele, o mesmo tamanho e alguns até maiores é absurda, praticamente qualquer BB que fizer exatamente o que ele fez terá exatamente os mesmos resultados... Logo esse negócio de genética divina é muito controverso, além do mais todos que falam sobre "genética melhor" nunca apresentam fatos que corroborem uma genética humana que possui o mesmo DNA e metabolismo evoluído durante milhões de anos ou mesmo bilhões olhando para os primórdios, conseguir ser tão distinto e diferente de outro da mesma espécie... Simplesmente não faz sentindo.

Para desenvolvimento muscular natural , genética se resume a estrutura óssea. A quantidade de massa magra que se pode ganhar é sempre a mesma , mas a forma com que essa massa vai se distribuir e qual a estrutura que vai estar em baixo dela é que define o resultado final.

Recomendo esse vídeo para quem quiser entender mais sobre o assunto http://www.youtube.com/watch?v=RkFN_u5niCM

Como alguns presos conseguem obter um desenvolvimento, muitas vezes até grande, se os mesmos não tem acesso a uma boa alimentação/roids ? não sei se já postaram algo do tipo aqui, mas fica ai essa curiosidade que acredito que se encaixa no tópico.

Nenhum shape ai me chama atenção , mas existem academias nas prisões dos eua.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário

Nenhum shape bom ai, mas em relação ao roids, eles tem acesso sim, rola até mercado negro. Não lembro se era no Discovery que passava um programa com os prisioneiros de diferentes prisões, tinha nego com shape de competidor.

Link para o comentário

Composição metabólico sim (para pessoas saudáveis), resposta metabólica não.

Então você poderia por gentileza compor uma sentença que defenda exatamente quais os pontos, que façam o coleman exatamente ser mais resistência aos efeitos colaterais as demais pessoas, e que o faça obter respostas melhores aos hormônios?

Honestamente, é tudo achismo, ninguém aqui entende porra nem uma de metabolismo, eu mesmo não entendo nada...

E duvido que alguém no fórum entenda, não é que sejamos incapazes, é que é simplesmente muito complexo.

Alguém que realmente entenda de metabolismo, seria perfeitamente capaz de criar uma forma de mutação que não interfira na homeostase ou que de modo geral não venha trazer qualquer coletaral, apenas ganhos, e isso meus amigos, nem mesmo os PHD's da área conseguem com facilidade, aliais nosso potencial de evolução através de geneticistas é barrado exatamente pela falta de conhecimento ao meio.

Irei citar apenas um pequeno exemplo que simplesmente acho tri.

Recentemente um cientista inspirado na regeneração de alguns répteis como: lagarto - calda, salamandra - membros inteiros. Etc.

Ele foi capaz de desenvolver uma fórmula química, que pode ser captado pelas células tronco, enviando o sinal de reparar danos a algum órgão ou parte do corpo que fora comprometido. Sendo que ele foi capaz de regenerar boa parte da cabeça de um cavalo que teve seu crânio rachado e por algum milagre não morreu, e também foi capaz de regenerar 2/3 de um dedo humano. Sim, ele regenerou 1 dedo humano.

Segundo ele. "Todos os humanos são capazes de regenerar membros perdidos, porém em função da coagulação nosso metabolismo não aprendeu a faze-lo como deveria."

Logo supomos o seguinte quadro, por um lado ele quer desenvolver um produto que seja capaz de enviar sinais as células tronco para que ao serem captados enviem suas células e regenerem algum tecido destruído, mas por outro lado a coagulação impede que isto ocorra, logo ele terá que não apenas desenvolver algo que transmita estes sinais, como também reeducar toda a porra do nosso metabolismo para que ao invés de coagular ele auto regenere um tecido perdido.

Vocês tem a menor noção da quantidade de micro fissuras que obtemos diáriamente não só pelas atividades físicas mas também por oxidação? E caso não sejamos capazes de coagular o que aconteceria? morte.

Esse foi apenas um exemplo, do quão complexo a porra do metabolismo é. Outros casos, que envolvem hormônios, envolvem cadeias muito mais complexas e abrangentes que não somente devem respeitar a homeostase, como também deverá haver uma cadeia anti mutação celular, de modo que as novas celulas melhoradas não promovam o câncer e ao mesmo tempo melhorar o DNA tornado-o estável. Isso é genética e posso afirmar que ninguém aqui sabe o mínimo do assunto.

Então meu DNA é igual ao do Coleman o.O? Vou ter as mesmas respostas se passar a comer 10 mil kcals/dia e encher a bunda dos "veneno"? PQP, como não pensei nisso antes?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...