Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Baladas? Facilidade de divulgação? Falta de conhecimento ou medo dos colaterais, falta de vontade de pessoas possuirem um shape BB? Enfim, diversas razões...

Ah ia me esquecendo, fazer exatamente as mesmas coisas que o outro fizer, desde escovar os dentes até ir dormir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa eu pegar um ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os outros bb nao chegam nele pq vao pra balada, claro, como nao fui pensar nisso antes? Eh genetica eh um pequenino detalhe, balada eh o que fode

Postado

Confesso que não li todas as 600 páginas, mas tenho uma dúvida. Perdoem-me caso a mesma já tenha sido aqui comentada: quanto tempo um exame convencional, suponho aqui que seja o exame de urina, "pega" alguém que já tomou?

Exemplo 1: o cidadão consumiu AEs há 12 meses, parou e é submetido a um exame hoje.

Exemplo 2: o cidadão consumiu AEs aos 19 anos, parou e é submetido a um exame hoje, aos 32.

Postado

Confesso que não li todas as 600 páginas, mas tenho uma dúvida. Perdoem-me caso a mesma já tenha sido aqui comentada: quanto tempo um exame convencional, suponho aqui que seja o exame de urina, "pega" alguém que já tomou?

Exemplo 1: o cidadão consumiu AEs há 12 meses, parou e é submetido a um exame hoje.

Exemplo 2: o cidadão consumiu AEs aos 19 anos, parou e é submetido a um exame hoje, aos 32.

entra aqui leia o perfil de cada droga e vc vai descobrir quanto tempo cada uma é detectada em exames http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes/

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa eu pegar um ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os outros bb nao chegam nele pq vao pra balada, claro, como nao fui pensar nisso antes? Eh genetica eh um pequenino detalhe, balada eh o que fode

Olha, já que estamos debatendo sobre achismo, apenas gostaria que mudássemos por onde pudéssemos comprovar com fatos.

Irei reelaborar minha afirmação.

1 - Não conheço muitos BB, não pesquiso sobre BB, não tenho o menor interesse em qualquer BB, mas pelo que vejo sobre shapes, é bem fácil encontrar caras com o padrão idêntico ou muito próximo do coleman, e óbvio que nos dias atuais, as pessoas continuam crescendo, aliais a uns meses atrás eu vi um artigo que demonstrava que os BB new school estavam tomando um caminho cada vez mais bizarro fora de qualquer patamar de simetria que possa ser considerada "natural"

2 - Quando eu disse que todos podem obter os mesmos ganhos, é de mínimo de bom senso assumir que alguém que meça 1 metro, não terá a mesma capacidade de obter as mesmas medidas de alguém que meça 3 metros.

3 - Quando eu disse copiar exatamente cada coisa, isso também se refere ao tempo de treino e toda a rotina, se por exemplo o colema gastou 30 anos ou mais de sua vida treinando, óbvio que quem deseje aderir o mesmo shape deverá gastar os mesmos 30 anos, só que ao invés de começar fazendo o que ele está fazendo atualmente, deverá fazer o que ele fez no primeiro dia de academia e seguir exatamente o mesmo estilo de vida, com cada suplemento, com cada coisa certa e cada coisa errada, com o mesmo estilo de vida geral, para controlar os níveis de stress, descanso entre outros. Ou seja viver exatamente a vida de outra pessoa, assim, obterá os exatos mesmos ganhos.

Porém outro fator óbvio, é que quando o coleman inicio a academia pela primeira vez na sua vida, seu metabolismo funcionava de modo "x", de modo que se outra pessoa fizer exatamente o que ele fez, poderá demorar mais ou menos, caso o metabolismo não esteja exatamente igual, e para igualar precisará fazer um exame de todos os micro nutrientes, macro, hormônios, e tudo relacioando para deixar exatamente igual, assim, poderá obter ganhos na mesma proporção de tempo. Apenas ressaltando o que disse acima, e fazer exatamente tudo igual.

Lógico que você pode dizer que estou me contradizendo, mas não estou, vocês que estão afirmando que existe uma genética totalmente diferente, eu apenas digo que precisa deixar os eixos hormonais e homeostáticos exatamente iguais ao da pessoa em questão e copiar seu estilo de vida da ponta dos pés a cabeça, para copiar o metabolismo de outra pessoa é onde entra o conhecimento, quem não conhece metabolismo, simplesmente não conhece, ponto.

4 - Por fim, caso haja qualquer alteração no DNA, anomalia ou mutação, pesquise sobre câncer.

Postado

Concordo em parte,tomo eu como exemplo,pra minha idade e tempo de treino,tenho um shape que se "destaca" entre os que treinam a o mesmo tempo que eu,ai meus amigos vem me dizer que minha genética eh boa,mas n eh bem assim,comecei nas artes marciais com 5 anos,primeiro no karate,mais tarde judô,sempre estive praticando exercícios,ou seja,apesar de magro quando começei,meu shape já tinha certo preparo devido a meu estilo de vida por isso concordo um pouco com o carinha,mas também não acho que genética seja tão insignificante

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...