Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já conhecia a calculado do casey butt , por isso falei que 84kgMM para 1,80 estava fora de padrão. A calculadora do Casey pode superestimar os valores , pois para chegar nesses resultados ele considerou caras como o Reg Park e outros caras dos anos 40-50 como padrão de atleta natural. Caso esses caras tenham usado esteroides , a teoria dele fica bem prejudicada.

O que eu acho eh o seguinte, em off com agua no corpo, um atleta de ponta totalmente dedicado durante 10 anos talvez chegue, agora pegar o peso do cara no palco esquece, pois vai perder muita agua, e ele tb nao vai subir com 10% de bf e sim cmo uns 4 a 5%, nao da pra segurar essa massa magra com 4 a5%, agora pra meros mortais pode tirar no minimo 7 kg dessa tabela ai mesmo o cara estando em bulking

Publicidade

Postado

não cara acho que não precisa disso, 80kg pra 1, 80 com 8% de bf acho que seria o limite pra um natural,isso pra quem tem facilidade de perder gordura ou é ecto

Olha, nunca vi nem um natural chegar nem perto...

Uns 75 Kg até acho que dá para fazer algo perto de 8% bf, para alguém que realmente se dedique de verdade, com vários anos de treino nas costas... Agora 80Kg 8%... Fica complicado... Agora alternar entre 8 - 10% fazendo um ciclo 1 vez por ano acho mais possível.

Postado (editado)

Olha, nunca vi nem um natural chegar nem perto...

Uns 75 Kg até acho que dá para fazer algo perto de 8% bf, para alguém que realmente se dedique de verdade, com vários anos de treino nas costas... Agora 80Kg 8%... Fica complicado... Agora alternar entre 8 - 10% fazendo um ciclo 1 vez por ano acho mais possível.

é cada um com sua opiniao, eu acho que 80kg pra um cara de 1, 80 com 8% de bf seria o limite mesmo, isso pra um cara com genética pra ser seco, pra 10% diria uns 85kg Editado por GUGA19
Postado (editado)

O que eu acho eh o seguinte, em off com agua no corpo, um atleta de ponta totalmente dedicado durante 10 anos talvez chegue, agora pegar o peso do cara no palco esquece, pois vai perder muita agua, e ele tb nao vai subir com 10% de bf e sim cmo uns 4 a 5%, nao da pra segurar essa massa magra com 4 a5%, agora pra meros mortais pode tirar no minimo 7 kg dessa tabela ai mesmo o cara estando em bulking

Concordo.Pra mim natural com 4-5% bf é isso aqui: 1,85m e 82kg. Olha que o cara treina a 10 anos.

erichelm_big1.jpg

Editado por rodrigoDBZ
Postado
Postado

Também postou o teste de urina?

A questão não é se o cara é natural ou não, o q eu to querendo dizer é q o cara tem 90kg de peso e 10% de bf, logo ele tem 80kgs de massa magra e segundo os calculos de casey butt dá p alcançar 80 kgs de peso magro naturalmente.

Postado

A questão não é se o cara é natural ou não, o q eu to querendo dizer é q o cara tem 90kg de peso e 10% de bf, logo ele tem 80kgs de massa magra e segundo os calculos de casey butt dá p alcançar 80 kgs de peso magro naturalmente.

e qual é sua duvida entao?

Postado

Se vc for olhar assim, tem uns 500 fitness que entram em casey butt. Ate o matt ogus entra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...