Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Se eu fizer uso no futuro n teria problema nenhum em admitir, salvo pra família, porque família é foda...
Mas mentir num fórum por exemplo... desnecessário né.

Não quero criar polêmica, só achei meio estranho

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evolucao-3-meses-de-cutting-fotos/page-17

falou q nunca teve precisão na dieta dele

flw que fritava as carnes que comia...

slá né. BF baixo, sem precisão na dieta? e com fritura? não seria isso contraditório?

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fizer uso no futuro n teria problema nenhum em admitir, salvo pra família, porque família é foda...

Mas mentir num fórum por exemplo... desnecessário né.

Sim, totalmente. Existe um pouco de egoísmo em omitir, pois o indivíduo estaria se auto proclamando senhor de uma genética divina, superior a todos os humanos de sua espécie que o rodeia, provido de um metabolismo espetacular a anos luz de evolução aos demais.

Mas no final das contas, isso só serve para atrasar o conhecimento das demais pessoas, que estão realmente querendo obter ganhos, seja de qual maneira for. Por isso, desconsidero estas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fizer uso no futuro n teria problema nenhum em admitir, salvo pra família, porque família é foda...

Mas mentir num fórum por exemplo... desnecessário né.

Não quero criar polêmica, só achei meio estranho

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evolucao-3-meses-de-cutting-fotos/page-17

falou q nunca teve precisão na dieta dele

flw que fritava as carnes que comia...

slá né. BF baixo, sem precisão na dieta? e com fritura? não seria isso contraditório?

Esse cara é só efeito. Nas fotos sem tal recurso a definição dele some. O ruim não é a fritura e sim não ter controle sobre os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, totalmente. Existe um pouco de egoísmo em omitir, pois o indivíduo estaria se auto proclamando senhor de uma genética divina, superior a todos os humanos de sua espécie que o rodeia, provido de um metabolismo espetacular a anos luz de evolução aos demais.

Mas no final das contas, isso só serve para atrasar o conhecimento das demais pessoas, que estão realmente querendo obter ganhos, seja de qual maneira for. Por isso, desconsidero estas pessoas.

O problema é quando vc tem patrocínio. Daí vc tem 2 opções:

1) Falar que é hormonizado e ficar "desempregado".

2) Aceitar uma boa quantia de dinheiro de alguma/algumas marcas de suplemento para jurar de pé junto que Ganhou 8kg de massa magra e baixou o BF de 15 pra 6% em 100 dias, apenas tomando esse Whey, aquele BCAA, aquela Creatina e Aquele pré-treino.

Editado por TylerDurden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aki jura q eh natural tbm, mas tenho minhas duvidas...

Eae, natural mesmo?

10269497_300761916746901_173201706667706

10177397_296156847207408_819182644597831

10264635_306734789482947_116851821574256

Deve ter no max uns 17 anos

ele parece ser meio baixo, e o braço parece ter uns 42~43... então esse shape não da pra pegar não na minha opinião!!

talvez um cara com 1,75++ e uns 3 anos de treino no mínimo pra chegar nesse nível aí..

Com 17 anos impossível. E outra, dar os parabéns pro cara,pq com 17 anos mesmo usando AE's são poucos que ficam assim!!

tenho 1 amigo que se diz natural.. .mas ja sei que ele já bolou 2 ciclinhos já.. e falta mta trembo massa pra ele ficar igual esse lek

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele parece ser meio baixo, e o braço parece ter uns 42~43... então esse shape não da pra pegar não na minha opinião!!

talvez um cara com 1,75++ e uns 3 anos de treino no mínimo pra chegar nesse nível aí..

Com 17 anos impossível. E outra, dar os parabéns pro cara,pq com 17 anos mesmo usando AE's são poucos que ficam assim!!

tenho 1 amigo que se diz natural.. .mas ja sei que ele já bolou 2 ciclinhos já.. e falta mta trembo massa pra ele ficar igual esse lek

vdd, parabens mesmo...com qqr idade esse shape seria foda..

@topico

falando em hulk...10427246_640019739419754_911680474201524

achei loka as costas dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...