Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que vou parar de treinar então.

kkkkkkk.. desiste nao man. O shape dos naturais das antigas antes usarem esteroides ja dão uma motivada. Só precisa de paciência ... rsrsrs.

Eu esqueci os nomes dos caras .. mas o Danilo Z sabe .. ja postou varias vezes as fotos

Editado por T_albino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk.. desiste nao man. O shape dos naturais das antigas antes usarem esteroides ja dão uma motivada. Só precisa de paciência ... rsrsrs.

Eu esqueci os nomes dos caras .. mas o Danilo Z sabe .. ja postou varias vezes as fotos

George Hackenschmidt...Bobby Pandour...Arthur Saxon...Eugen Sandow...

Se os shapes deles são ruins pra vcs então podem começar a ciclar pois MUITO RARAMENTE alguém vai ficar com um shape melhor do q aquilo natural.(pra mim aqueles shapes pra natural são ótimos, e a força nem se fala)

Link para o comentário

Kkkkkk,vcs viajam muito.

Treino há 8 meses e sou mais meu shape do que esse lucca,mentira ele tem mais volume,mas logo tou chegando

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

kkkkkkkkkkkkk boa sorte

1170251_173560006174544_1604726874_n.jpg

tão é verdade que não da pra chegar natural, que é uma foto de 7 meses atrás, ele no faustão tava bem menor (agenda cheia de shows, sem tempo pra treinar/ciclar)

Link para o comentário

George Hackenschmidt...Bobby Pandour...Arthur Saxon...Eugen Sandow...

Se os shapes deles são ruins pra vcs então podem começar a ciclar pois MUITO RARAMENTE alguém vai ficar com um shape melhor do q aquilo natural.(pra mim aqueles shapes pra natural são ótimos, e a força nem se fala)

Eugen Sandow

cfffef2927bd3a62e0fbc73d19b50c96.jpg

Chegar nesse nivel, só que sem bigode UEHAUEUAH

Curto mais barba estilo talibã

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...