Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso mesmo mano deixa pra la to contigo, nao vou falar nada para nao render , pq me deu vontade viu, mas vc está certo em nâo render, e outra nem vale a pena :)

segue o topico naturais do you thube

https://www.youtube.com/watch?v=JQx51s5ofFk

https://www.youtube.com/watch?v=rA5qGxgI6Qs

o terceiro nao eh nem ferrando...

e mesmo se for, prefiro acreditar na minha opiniao, pq se nao eu vou acabar me sentindo um lixo :)

Publicidade

Postado

o 1 video o cara tem um shape mto foda.. não sei realmente se dá pra pegar natty, mas se pegar, é 1 em 100 pessoas acho..

o 2 video da pra pegar sim, mas eu nao curti nada nada o shape do cara, achei estranho

o 3 não é natural rs.

Postado (editado)

Então será que o candito é natural mesmo ou não? Pq ele eh MT forte!

taa ai uma boa pergunta , dificil saber , eu nao tinha visto esse video em 3:07 ele mostra o shape dele, posso estar falando melda mas eu acho que dá

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

Esse Candito é cavalinho em? quantos anos de treino?

Dependendo do tempo de treino, ele pode não ser natural por chegar nesse shape.. mas acho que com uns 5-6 anos de treino sério chega, dependendo até 4

Editado por mathhh
Postado

Esse Candito é cavalinho em? quantos anos de treino?

Dependendo do tempo de treino, ele pode não ser natural por chegar nesse shape.. mas acho que com uns 5-6 anos de treino sério chega, dependendo até 4

Se não em engano mais de 8 anos

Postado

mas tenho duvidas se chega nas pernas dele

que pernas foda

Se não em engano mais de 8 anos

O upper dele dependendo da pessoa, génetica, essas coisas, não precisa de 8 anos pra pegar natural, vendo no video.

Já o lower é por ai mesmo, se a pessoa não tiver uma génetica monstra pra pernas também. Quantos cm de coxa/pantu esse puteto tem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...