Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

em primeiro lugar, em algum momento o cara disse que é possivel um total de 725kg raw pra um natural?! em algum momento ele disse isso?!

vc ja chega afirmando que o cara não é powerlifter e é hormonizado...vc conhece o cara por acaso? ja treinou com o cara? para com esse pré-conceito.

ótimo que voce treine powerlift cara, parabéns! mas não é pq VOCÊ n consegue levantar mais de 220 no agacho que seja impossivel pra um natural, não é pq VOCÊ não consegue baixar a porra do bf que qualquer shape com abs rasgado que postarem aqui vai ser AEs...

eu sou natural e sei das limitações físicas que uma testo limitada impõe...só acho que deve-se enxergar a coisa em geral, e não na sua individualidade..

citaram o Candito ai em cima, e o cara é realmente um monstro...levanta 250plus no agacho e é natural.

o que eu enxergo nesse topico é um monte de cara tentando se auto consolar por não ir além...ao inves de ficar gritando "impossivel natural!", deveria falar "vou provar que dá"....não to dizendo pra ficar na ilusão de chegar no Jay Cutler....tudo dentro dos padrões de um natural

+1 principalmente na parte em negrito

O engraçado é ele questionar a prioridade dos argumentos do rapaz por não ser powerlifiting, quando tambem não o é... HAHAHA

Editado por Night

Publicidade

Postado

+1 principalmente na parte em negrito

O engraçado é ele questionar a prioridade dos argumentos do rapaz por não ser powerlifiting, quando tambem não o é... HAHAHA

Eu fiz aquele post justamente pelos comentários aqui do fórum serem exatamente os que eu convivo e ouço na academia....os gordinhos do bulk eterno com 110kgs, que treinam a 4-5 anos e pegam 130kgs, no supino, 150 no agacho e assim vai....achando que qualquer um que passe dessas cargas é hormonizado, justamente por eles não conseguirem (isso que pra um cara de 100-110kgs essas cargas são simplesmente normais, pouco mais de 1bw no supino e 1.5 no agacho). A mesma questão de quem tem abdômen aparente e um volume bom, pra esses mesmos gordinhos o cara já é hormonizado, assim como o cara me julgou pela foto dizendo que provavelmente nem natural eu era...PQP.

Postado

em primeiro lugar, em algum momento o cara disse que é possivel um total de 725kg raw pra um natural?! em algum momento ele disse isso?!

vc ja chega afirmando que o cara não é powerlifter e é hormonizado...vc conhece o cara por acaso? ja treinou com o cara? para com esse pré-conceito.

ótimo que voce treine powerlift cara, parabéns! mas não é pq VOCÊ n consegue levantar mais de 220 no agacho que seja impossivel pra um natural, não é pq VOCÊ não consegue baixar a porra do bf que qualquer shape com abs rasgado que postarem aqui vai ser AEs...

eu sou natural e sei das limitações físicas que uma testo limitada impõe...só acho que deve-se enxergar a coisa em geral, e não na sua individualidade..

citaram o Candito ai em cima, e o cara é realmente um monstro...levanta 250plus no agacho e é natural.

o que eu enxergo nesse topico é um monte de cara tentando se auto consolar por não ir além...ao inves de ficar gritando "impossivel natural!", deveria falar "vou provar que dá"....não to dizendo pra ficar na ilusão de chegar no Jay Cutler....tudo dentro dos padrões de um natural

o cara ganhou 11 likes no post heuheuheuhueheuheuheuheuue

Se pronuncie Danilo Z!

Postado (editado)

Eu tenho um "pressentimento", uma desconfiança que uma regrinha tosca que observei pode coincidir pra muita gente. Vi, nessas minhas primaveras de vida algumas coincidências envolvendo cargas. Não posso assegurar que todos os colegas com quem especulei isso possa ser verdade.

Como esse fórum é frequentado por uma multidão de praticantes da "ginástica com pesos"...rs, peço-lhes, por favor, que verifiquem se isso "bate" pra vocês:

• Considere
  • o IMC de uma pessoa em 24,99. Para tal a mesma terá um peso que vou aqui chamar de peso P. Esse peso é hipotético, ok? Até porque temos muitos praticantes de musculação assíduos e dedicados que acabam subindo pra faixa do sobrepeso, mesmo com BF < 12%. Logo P aqui é só esse peso suposto. Para uma pessoa de, digamos 1,83 m, P seria então 83 kg;
  • Não acho absurdo que uma pessoa natural tenha por horizonte as seguintes metas de RM1 (usando somente cinto):
    • supinar 2*P ou até 2,2*P. No caso de nosso exemplo, esses valores seriam entre 166 e 183 kg;
    • agachar até 3*P. No nosso exemplo, 249 kg;
    • terra até 3,5*P. No nosso exemplo, 290 kg.

Aguardo seus feedbacks.

Um abraço!

Editado por Jaraqui
Postado

Meus parabens!

Concordo plenamente!

Muito frango falando merda, só pq nao sai dos 35 de braco com 20% de bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...