Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ele fala abertamente em termos né

Pq um ciclo que ela disse ter feito antes de um Mr Olympia não faria nem cócegas num cara de 55 cm de braço rs

Sim.

A única razão pra mentir antes dos 19 seria o uso sendo menor de idade.

Fora isso não vejo razão...

Ele disse que alguns caras hoje usam 20x que eles costumavam usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai não sei , as drogas eram outras naquela época , era mais Dianabol , primobolan , deca , oxandrolona e oximetolona .. Além da lenda do gh cadavérico , diziam ser bem melhor que o sintético de hoje em dia ..

Não se vê o uso de testo nos relatos dessa época , muito menos tamox , clomid ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai não sei , as drogas eram outras naquela época , era mais Dianabol , primobolan , deca , oxandrolona e oximetolona .. Além da lenda do gh cadavérico , diziam ser bem melhor que o sintético de hoje em dia ..

Não se vê o uso de testo nos relatos dessa época , muito menos tamox , clomid ..

De fato.

Ele até diz que quando o uso do GH propagou morriam vários Fisiculturistas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RSSxB8h.jpg

e aí, dá pra chegar?

da

Cara,acho estranho ele mentir sobre isso...

Ele fala tão abertamente sobre o uso..

Por que iria mentir ?

Enfim..

Ele treinava com pesos,sim.

Porém,depois de um tempo.

Inclusive levava as anilhas,barras,e halteres dentro do tanque hauhuahauh

Arnold não gosta do jeito que se abusam das drogas hoje em dia.

Até faz parte de projetos junto a federação para BANIR o uso de drogas no Fisiculturismo .

pra não incentivar .. Ele não fala tao abertamente.. Por exemplo ele diz muitas vezes que só usava pra manter massa magra ... Ele usava para ganhos também.. Ele diz que só usou quando veio pra america.. -.- eu li a biografia dele tdinha e vi que ele fala que usa mas omite muita coisa.. E da a entender que usou pouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que n é ele n cara , pra que ele iria perguntar sobre ele mesmo aqui??? o shape é de outra pessoa.

Tinha uma galera fazendo isso direto, colocando foto perguntando se dava pra chegar, e depois falava que era o citado.

@topic

ThiagoDM, malz então mano, pensei que fosse você, mas respondendo a pergunta, dá sim pra chegar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...