Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estava lendo o livro biográfico do Arnold e ele fala que começou a usar anabolizantes depois do primeiro Mister Universo(que ele pegou 2º)..

que mentira essa kkkk, ele começou usar antes dos 20 anos

Postado

Pessoas q conviveram com o Arnold disse que ele começou a usar esteróides com 16 anos .. Fico pensando , quando ele entrou pro exército os caras lá não gostavam muito dessa coisa de musculação tanto que ele nem conseguia comer proteína todo dia e treinava escondido , creio que nessa época ele tenha ficado off roidz , até ele ganhar o primeiro champz dele que se não me engano foi na Polônia e e inclusive ele fugiu do quartel a noite pra competir , ai os manda chuva começaram a apoiar ele.

tem um documentário muito bom sobre isso acho q no canal SMlegendas ou no do axltijuca

Postado

Pessoas q conviveram com o Arnold disse que ele começou a usar esteróides com 16 anos .. Fico pensando , quando ele entrou pro exército os caras lá não gostavam muito dessa coisa de musculação tanto que ele nem conseguia comer proteína todo dia e treinava escondido , creio que nessa época ele tenha ficado off roidz , até ele ganhar o primeiro champz dele que se não me engano foi na Polônia e e inclusive ele fugiu do quartel a noite pra competir , ai os manda chuva começaram a apoiar ele.

tem um documentário muito bom sobre isso acho q no canal SMlegendas ou no do axltijuca

cara na época de exercito dele ele simplesmente só fazia flexão e barras e quando foi para l primeiro campeonato juvenil .. Tinha 48 cm de braco no livro ele fala que nunca tinha usado esteróides ate os 19-20 anos mas e difícil acreditar .. Ele nem comia proteína direito ..
Postado

Isso mesmo , quando ele foi pro primeiro champz ele já tinha mais ou menos o shape desse Emanuel martyres hoje .. Genética do Arnold e do Coleman foram as melhores do bodybuilding disparadamente , imagina se o Arnold tivesse começado a treinar nessa era de mega doses de gh , insulina , IGF , testo e trembo

Postado (editado)

cara na época de exercito dele ele simplesmente só fazia flexão e barras e quando foi para l primeiro campeonato juvenil .. Tinha 48 cm de braco no livro ele fala que nunca tinha usado esteróides ate os 19-20 anos mas e difícil acreditar .. Ele nem comia proteína direito ..

Cara,acho estranho ele mentir sobre isso...

Ele fala tão abertamente sobre o uso..

Por que iria mentir ?

Enfim..

Ele treinava com pesos,sim.

Porém,depois de um tempo.

Inclusive levava as anilhas,barras,e halteres dentro do tanque hauhuahauh

Arnold não gosta do jeito que se abusam das drogas hoje em dia.

Até faz parte de projetos junto a federação para BANIR o uso de drogas no Fisiculturismo .

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...