Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tendeu. Deixa eu te perguntar, eu já tinha minha dieta de bulking tudo certinho. Só peguei e tirei 100g de carbos, mais ou menos 300 kcal, tá de boa?

Fui certo na ação? eauehaue

Postado (editado)

segundo Ivan Nikolov, disse que é atleta natural, pode até ser em temporadas sem competições

Calorie-Restriction-And-Muscle-Loss-2012Intermittent-fasting-01a-225x300.jpg20140530_123637-1024x576.jpg

aqui é em uma de suas competições

Superb03_Ivan_Nikolov_025_350763e3f4667a

A segunda e a terceira foto ainda dá pra chegar, a primeira e última preciso nem comentar, né? rs.

@topic

Mathhh e Nando, não é querendo ser chato não, mas por que vocês não conversam pelo chat pra não desvirtuar o tópico? Se não a moderação vai acabar fechando o tópico, igual no "Reúna aqui as melhores dicas para naturais", abraço, brothers .

Editado por AveiaeLeite
Postado (editado)

Podecrer nem tava percebendo man.

Nando responde essa pergunta minha por MP depois.

@topic

Achei maneiro o shape do cara na 2 foto, não tenho certeza, mas acho q pega natureba na 2 ft

Editado por mathhh
Postado

Chega naturalo?

http://musclemodelblog.com/wp-content/uploads/2013/08/James-Nutt-UKBFF-Mens-Physique.jpg#

Não parece ter muito volume assim, o mais dificil é a definição, um endo chega assim ou parecido natural?

Não mesmo, esse cara tem volume bom e BF batendo na casa dos 4~6% , pele fininha q nem sacola , não dá mesmo.

segundo Ivan Nikolov, disse que é atleta natural, pode até ser em temporadas sem competições

Calorie-Restriction-And-Muscle-Loss-2012Intermittent-fasting-01a-225x300.jpg20140530_123637-1024x576.jpg

aqui é em uma de suas competições

Superb03_Ivan_Nikolov_025_350763e3f4667a

Natural??? É o mesmo cara nas 3 fotos???

hahaha, só em sonho.

foda colocar fotos dos outros aqui ... rsrs ... mas a ficam duas perguntas .. chega natural ? é natural ?

1383618_629385433778893_985208624_n.jpg

Não dá.

Postado (editado)

galera pra vcs qual é o bf ideal pra um natural? do tipo que ele vai ter uma bom volume e uma boa definição dentro de seus limites

Editado por Jhowgab
Postado

galera pra vcs qual é o bf ideal pra um natural? do tipo que ele vai ter uma bom volume e uma boa definição dentro de seus limites

Pra homem 10%, mulher 18 a 22%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...