Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

vc acha que ele tinha menos de 43? ele tem 1, 80

falo q no maximo 41cm, braço muito fino de frente, e de lado com impresão de 41cm no maximo, so olhar o braço do nando parece maior, eu tenho 44 e bf bem maior q o do fe franco , meu braço da quase 2 do dele uheauhea

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yuri-boyka-scott-adkins-photos-galleries3492284-3985753880-13072.jpg599190_626441094038867_832275471_n.jpg

Eae, da pra um ectomorfo chegar no shape do Yuri Boyka? Natural claro..

não acho impossível. Se eu tivesse 1,80 + meu objetivo seria ficar igual.

obs: dependendo da genética, esse peitoral só com AE's, mas acho que um ciclo de 10 semanas com testo já dava hehehe;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pernas dele são um pouco fracas sim, mas as minhas tb são kkkk, eu tava cmo 62 na parte alta da coxa, mas ali perto do joelho tenho 41 so, vai ser uma desgraça pra arrumar isso , pantu eu ja tenho mais que ele , pantu dele era horrivel mesmo, se der pra melhora otimo mas se nao der tb vou ser meio corneto kkkk, e tem um agravante heim ele tem 57 de coxa mas o bf ta em uns 8 , e se baixa bf perna afina bastante

não deixa de ser corneto -.- kkkkk, não compara ne nando ele já usava hormonio vc tá natural kkk, perder bf é diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo q no maximo 41cm, braço muito fino de frente, e de lado com impresão de 41cm no maximo, so olhar o braço do nando parece maior, eu tenho 44 e bf bem maior q o do fe franco , meu braço da quase 2 do dele uheauhea

meio complicado comprar meu braço com o dele, pois meu braço eh fora do padrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...