Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tem um amigo meu q tem o shape parecido com o do doryan nessa foto , ela já bolou , mas tá sem tomar nada tem um tempo , e vive comendo salgado na Facul rs

Genética boa são outros 500 mesmo, eu pra ficar com esse BF iria quase morrer rsrsr.

Difícil em nando, talvez o lower chegue, mas o upper já está com um volume meio difícil de pegar, além do BF, que de estar 8-9%

2

O upper tá acima de natural sim, e bem seco, uns 6~8 de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Genética boa são outros 500 mesmo, eu pra ficar com esse BF iria quase morrer rsrsr.

2

O upper tá acima de natural sim, e bem seco, uns 6~8 de BF.

Aos 25 anos, o paulistano Felipe Franco de 1,80 m de altura e pesando 82 kg foi eleito o Garoto Fitness Brasil 2011. Com 43 cm de bíceps, 121 cm de peitoral, 57 cm de coxa, 38 cm de panturrilha e 75 cm de cintura, não foi à toa que Felipe Franco venceu o concurso.,

Por caseybutt da e sobra, porem eu acho que da com muita dificuldade e chuto 7 a 8% de bf ai

um shape parecido com isso é o que eu acho que mais agrada as mulheres, eh é o mais proximo possivel disso que eu quero chegar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Aos 25 anos, o paulistano Felipe Franco de 1,80 m de altura e pesando 82 kg foi eleito o Garoto Fitness Brasil 2011. Com 43 cm de bíceps, 121 cm de peitoral, 57 cm de coxa, 38 cm de panturrilha e 75 cm de cintura, não foi à toa que Felipe Franco venceu o concurso.,

Por caseybutt da e sobra, porem eu acho que da com muita dificuldade e chuto 7 a 8% de bf ai

um shape parecido com isso é o que eu acho que mais agrada as mulheres, eh é o mais proximo possivel disso que eu quero chegar

75 de cintura e 121 de peitoral?? o.O

Soh se for um ecto FUDIIIDDDOOOOOO... pra um endo e ate mesmo um meso chegar nessa cintura vai ter q sofrer, mas SOFRER MUUUUUUITOOOO, tipow, sofrer pra caraleo mesmo rs

Link para o comentário

75 de cintura e 121 de peitoral?? o.O

Soh se for um ecto FUDIIIDDDOOOOOO... pra um endo e ate mesmo um meso chegar nessa cintura vai ter q sofrer, mas SOFRER MUUUUUUITOOOO, tipow, sofrer pra caraleo mesmo rs

cintura eu naoquero isso nao kkk 82- 84 pra ja estaria otimo , peitoral nao eh problema algum pelo menos em medida, nao em formato ..

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

no meu caso mesmo baixando o bf pra 80 nao baixaria de 80 nem ferrando kkk

ai é questão de genética mesmo, tem nego com bf bem baixo mas cintura larga, devido a oblíquos desenvolvidos ou até mesmo estrutura corporal mesmo. minha cintura é bem fina, antigamente queria ganhar oblíquos hoje em dia quero fina mesmo, destaca bem a dorsal e ombros, sempre curti o Shape em V

Link para o comentário

ai é questão de genética mesmo, tem nego com bf bem baixo mas cintura larga, devido a oblíquos desenvolvidos ou até mesmo estrutura corporal mesmo. minha cintura é bem fina, antigamente queria ganhar oblíquos hoje em dia quero fina mesmo, destaca bem a dorsal e ombros, sempre curti o Shape em V

eu acho shape v legal de frente, mas V muito acentuado nas costas eu nao curto muito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...