Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

17 anos e desse tamanho ?

Depois tem cara no fórum q fala que aes não faz milagre , eu nunca conheci alguém de 17 anos desse tamanho e com essa maturidade muscular

eu chutei mas tem cara de 17 kkk, eu com 17 tinha 30 kg a menos do que tenho hj, era so o farelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1515003_565849210174629_2020922107_n.jpg

1507857_560239350735615_1360384635_n.jpg

1012409_469851026441115_2055647302_n.jpg

nem da ne? o cara tem o desenho do peitoral/ombro irado.. é bem jovem ainda

logico que da...mas pela cara de pastelão dele que usa #fikagrandeporra no instagram...deve ter ciclado.

mas é um shape absolutamente alcançavel

respeita minha mina rapá... haha

que mulher cavala veio..

Link para o comentário

logico que da...mas pela cara de pastelão dele que usa #fikagrandeporra no instagram...deve ter ciclado.

mas é um shape absolutamente alcançavel

que mulher cavala veio..

com 17 ano eu nao acho , e mesmo com mais nao eh qualquer um que vai chegar nao , possivel eh , mas absotutamente possivel vc deu uma forçada kkk, tem cara que nunca vai passar de 38 de braço com 10 % de bf e o resto do corpo seguindo a simetria desses 38 de braço, esse moleque ai esta com um bom volume geral e boa densidade muscular, nas academia onde treinei eu nao vi um natural assim, ja vi gente melhor mas usavam roids

Link para o comentário

17 anos e desse tamanho ?

Depois tem cara no fórum q fala que aes não faz milagre , eu nunca conheci alguém de 17 anos desse tamanho e com essa maturidade muscular

2

Eu conheci sim uns 2~3 com 17~18 anos e shape q nem o dele e os caras ciclavam é lógico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...