Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu tinha ilusão de ficar q nem o danilo frança

Pior era eu q achava q se treinasse uns 10 anos ficaria q nem o Arnold natural kkkkkkkkkkkkkkkk, foda ser leigo vio.

Tem muita diferença de uma foto pra outra, mas nas últimas dá sim.

eu tinha ilusão de ficar q nem o danilo frança

Pior era eu q achava q se treinasse uns 10 anos ficaria q nem o Arnold natural kkkkkkkkkkkkkkkk, foda ser leigo vio.

Tem muita diferença de uma foto pra outra, mas nas últimas dá sim.

Postado

o capitao america tbm tava grande no primeiro filme .. nos vingadores já tava menor , e no soldado invernal tava menor ainda ..

quem iria ficar massa de thor é o triple h da wwe , ele parece nórdico mesmo

triple-h.jpg

7826.jpg

Postado

o capitao america tbm tava grande no primeiro filme .. nos vingadores já tava menor , e no soldado invernal tava menor ainda ..

quem iria ficar massa de thor é o triple h da wwe , ele parece nórdico mesmo

triple-h.jpg

7826.jpg

ba q saudade de quando eu jogava wwe o td dia o inteiro no ps2 hahaha

mudei minha opiniao do Shape que eu achava mais top da Mans physique que era o Felipe franco, saca só a finura da cintura desse maluco, Shape muito bom velho!!

http://m.youtube.com/watch?v=GXc29UjR3Co

ba shape foda demaissss cara

Postado (editado)

eu curtia demais wwe na época da atitude era , era muito sangue , direto nego se machucava , o pau comia de verdade e os cara tudo fodão ( goldberg , steve austin , shwan michaels , triple h na fase top

hj em dia tá escrotão

sem contar que com essa poltíca de no steroids , os cara ficaram tudo frangões , salvo alguns que ainda tá no juice

Editado por frankx
Postado

Não entendo isso dos BB ficarem fazendo drama pra comer , reclamando que tem que fazer não sei quantas refeições de batata doce e frango. Porra , ninguém está te obrigando a fazer isso e já que você faz livre e espontânea vontade , pare de reclamar.

Sem contar que eles nem precisam comer tudo tudo tudo certinho todo santo dia, eu tenho um amigo que só fez 6 ciclos e até hoje ele come só besteira, massa com bacon todo dia (ele come isso dps do treino), nutella com trakinas, ele só come besteira, me falou que não conta caloria nenhuma e que tá a 6 meses sem fazer dieta, ainda tá trincado e semana passada ou retrasada ele ganhou um camp de lev terra e de supino...

Os bb's que vivem em blast tbm n precisaria comer td dia a msm coisa e td certinho e etc, não sei se teria uma GRANDE mudança de resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...