Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso é relativo , cada mulher tem um gosto

claro que o bátima é mais pinta , mais estiloso e concerteza tem bem mais $$

Pois é, mas deixando a fama e o $$ de lado, digo de caras normais com os shapes respectivos (incluindo rosto) do ff e do batman ali

eu acho q em uma porcentagem geral o batman ganharia, mas como vc disse, cada mulher tem seu gosto

e sem hipocrisias, eu treino faz 3 anos e desde sempre o objetivo foi e é 70% pegar mulher/transar bem e 30% poder me defender caso extremamente necessário hehehe

nunca procurei a aprovação de homens ou caras vindo pedir qq eu tomei, etc; tem um amigo meu (bem maior que eu, inclusive) que fica raivoso com isso, esses dias um cara falou q ele tava retido o muleque quase pirou ahahah vai entender

Postado

Vc acredita mesmo que ele é natural?

Sabe de nada inocente rsrs

fala merda nao amigo, to dizendo que ele nao toma esses suplementos subdosados e zoados, o que isso tem a ver com aes? e o principal, em que universo o que eu disse tem a ver com achar que ele na ousa?

Postado

Não entendo isso dos BB ficarem fazendo drama pra comer , reclamando que tem que fazer não sei quantas refeições de batata doce e frango. Porra , ninguém está te obrigando a fazer isso e já que você faz livre e espontânea vontade , pare de reclamar.

To pelo cel a imagem deve sair coisada,mas e aí? Da pra chegar?

1972369_851686664848108_1217816057731259

Mano , você é muito iludido(sem ofensas). Cuidado para não se decepcionar.

Postado

mudei minha opiniao do Shape que eu achava mais top da Mans physique que era o Felipe franco, saca só a finura da cintura desse maluco, Shape muito bom velho!!

http://m.youtube.com/watch?v=GXc29UjR3Co

O Franco ainda tem o melhor "conjunto" pro Men's Physique, mas no quesito shape esse aí tá bom mesmo. Inclusive ele competiu com o Franco, só não lembro a categoria nem a colocação que ficou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...