Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

acho meio dificil ter aes no shape no maximo ele deve botar gh

eu tbm acho que tenha uma possibilidade dele está natural, não que nunca usou nada, mas se realmente ele estivesse on fire nesses 2 anos ele estaria maior.

sabe que nem gh eu acredite que ele usa, as características de gh são muito visível, pele extremamente fina, brilhosa (hidratada) etc, só se ele usa em baixas doses apenas pra manter o bf baixo, gh puro não faz muita coisa, ou talvez ele use efedrina ou clen quando necessários e se mantém numa dieta rígida pra não exceder e aumentar o bf, sei lá só sei que não tem muita coisa não.

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tbm acho que tenha uma possibilidade dele está natural, não que nunca usou nada, mas se realmente ele estivesse on fire nesses 2 anos ele estaria maior.

sabe que nem gh eu acredite que ele usa, as características de gh são muito visível, pele extremamente fina, brilhosa (hidratada) etc, só se ele usa em baixas doses apenas pra manter o bf baixo, gh puro não faz muita coisa, ou talvez ele use efedrina ou clen quando necessários e se mantém numa dieta rígida pra não exceder e aumentar o bf, sei lá só sei que não tem muita coisa não.

então esse cara é o rei do GH, eaueuhea

Editado por Royal
Link para o comentário

mesmo eu acreditando q ele use gh so em pre-contest

ai que vc se engana meu brother, esse cara compete na mens physique, ele é um dos top da categoria, ai é blast and Cruise é gh direto, o bulk desses caras é super controlado, quase nem ganha fat pra não ter dificuldade no pré contest. gh come solto ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...