Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

acho que n ein...volume pega, mas aquela definição sinistra dele, que ele mantem o ano todo, n sei n

a definição não é sinistra nao kra, a luz ajuda bastante sem contar que ele ta com pump no vídeo, se vc reparar o Shape de 2013 ( a qual me referi se dá pra chegar) o bf dele está maior

obs: no começo do vídeo foi em 2011 ele estava com 68kg em na parte em 2013 ele estava com 79kg ou seja 11kg em 2 anos

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pump puro, ele sem pump deve ter uns 38 de braço e com otima qualidade, se nao der pra pegar 38 de braço com 7 % de bf para tudo

38 tbm não mano, ali no vídeo na parte de 2013 ele ta fácil com uns 40-41 com pump claro, da uma olhada pra vc ver

edit- entendi agora! vc falou 38 sem pump. foi mal.

Editado por marcelo007
Link para o comentário

com pump 40 41 sem 38 foi isso que disse

sabe o que é engraçado é que a diferença de um vídeo pro outro são 2 anos, no primeiro ele tava com 68kg e no segundo (2013) com 79kg, ou seja 11kg de diferença, é como se tivesse ganhando 5,5kg por ano, pra um cara que usa aes como ele (geral diz que dá pra pegar natural mas fala que ele usa aes) na minha opinião achei bem pouco pra 2 anos. nego hormonizado em 2 anos fica monstro!

Link para o comentário

sabe o que é engraçado é que a diferença de um vídeo pro outro são 2 anos, no primeiro ele tava com 68kg e no segundo (2013) com 79kg, ou seja 11kg de diferença, é como se tivesse ganhando 5,5kg por ano, pra um cara que usa aes como ele (geral diz que dá pra pegar natural mas fala que ele usa aes) na minha opinião achei bem pouco pra 2 anos. nego hormonizado em 2 anos fica monstro!

acho meio dificil ter aes no shape no maximo ele deve botar gh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...