Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=_jqVEzSU2SQ&hd=1

da para chegar ? kkkkkk

esse mlk vai ser monstro, só q tbm vai ter uns 1.50 de altura

Esses moleque são F#@#%¨....

Coloca muitos usuários do fórum "hardcore" no chinelo

Gosto muito do canal dele, mas simplesmente não consigo acreditar que ele seja natural. O que acham?

10013351_624124241009043_209330070118479

projeto-zyzz-leandro-osti-papo-de-maromb

hqdefault.jpg

*PS: como coloco as fotos dentro do "spoiler"?

MatheusO, primeiro que tu não precisa ser ignorante desse jeito. Segundo que ele hormonizou apenas nesse projeto atual, o NoLiar.

O primeiro que ele fez, chamado de projeto Zyzz, ele disse não ter usadao. Essas fotos que coloquei são desse projeto.

Só para complementar:

Ele não tava puro não !

O projeto não sei se ele tava puro tbm não

Este projeto atual ele não esta puro também não !

GREG+PLITT.jpg

da pra chegar??

Não !

Ele é bem alto !

300-TaylorLautner1-032013-jpg_225232.jpg

KDjwcpc.jpg

Será se eu chego natural, ou melhor nem me iludir ?

Dá cara, esta bem próximo!

Cutting primeiro para ver como é a reação no cuting e depois cuting limpo para vr se chegá lá !

ja notaram que nessas transformações gigantescas que tem no youtube os caras crescem SEMPRE secos?

Realmente concordo com você ?

Um informação importantíssima que sempre é sonegada é a DIETA , alguém já viu alguma evolução gigantesca no youtube ("que diz natural ") onde informa a dieta ?

Postado

Realmente concordo com você ?

Um informação importantíssima que sempre é sonegada é a DIETA , alguém já viu alguma evolução gigantesca no youtube ("que diz natural ") onde informa a dieta ?

cara após eu perceber isso... na minha opinião...

1) AE's

2) Ecto-mesos

sinceramente acredito ser uma combinação dos 2 .

Postado (editado)

cara após eu perceber isso... na minha opinião...

1) AE's

2) Ecto-mesos

sinceramente acredito ser uma combinação dos 2 .

Creio que seja a 1° opção pois a 2° opção é loteria , mas AE's pode comprar na farmácia e em outro local .

Tem um canal que cara vende um sistema de treinamento(famoso) para o mundo que promete resultado em 3 meses recria até um nome para o Hiit quando ele mostra os resultados tu vê que tem alguma coisa no resultado (AE's) resultado em 3 meses quem consegue ? 3 meses não muda nada ?

Editado por Rafael Duarte
Postado

eu vi isso haha, se eles fizessem um cutting ficaria daora

com certeza. eles são muito giga, tem muita MM escondida ali. rsrs

Gosto muito do canal dele, mas simplesmente não consigo acreditar que ele seja natural. O que acham?

10013351_624124241009043_209330070118479

hqdefault.jpg

*PS: como coloco as fotos dentro do "spoiler"?

tai um objetivo massa pra chegar.

O cara em 2 anos saiu de um BF de uns 30% e foi pra uns 6% e ainda ganhou uns 10 Kgs de MM.

Acho sim possível esse shape pra natural MAS não em 2 anos somente, se ele fosse um ecto já com BF de 1 dígito quando começou eu não duvidaria dessa evolução em 2 anos ...mas partindo de um endo gordão q nem ele tava , EU não acredito q foi uma evolução 100% natural não, cada um crê no q quer, eu não creio q ele atingiu tal shape natural partindo de onde partiu.

Sim , dá.

O cara em 2 anos saiu de um BF de uns 30% e foi pra uns 6% e ainda ganhou uns 10 Kgs de MM.

Acho sim possível esse shape pra natural MAS não em 2 anos somente, se ele fosse um ecto já com BF de 1 dígito quando começou eu não duvidaria dessa evolução em 2 anos ...mas partindo de um endo gordão q nem ele tava , EU não acredito q foi uma evolução 100% natural não, cada um crê no q quer, eu não creio q ele atingiu tal shape natural partindo de onde partiu.

nós endos somos bem desconfiados... hahahaha

lá fora conceito de ''natural'' parece ser bem diferente daqui... só ver as evoluções deles.

ou são muito liars...

300-TaylorLautner1-032013-jpg_225232.jpg

KDjwcpc.jpg

Será se eu chego natural, ou melhor nem me iludir ?

chega tranquilo. não tá muito longe.

seu shape lembra o meu. até gine, lipomastia que tenho desde adolescente. haha trágico!

quanto tu tem de altura?

Tenho um pouco de ginecomastia, eu acho, de qualquer forma estou com o bf extremamente alto e acho q influência um pouco.

checa tua tiroide com exames, e aproveita ver estrogenio, testo, testo livre, SHGB.

tô falando isso, pq acho que tô com algum problema hormonal...

vc ganha 10kg, 7kg é fat e água, resto míseros 3kg MM. hahahaha

não fala dieta, pq tá mais preocupado em falar que ''não usou nada''...

pode ver que maioria tem evolução rápida, se preocupa logo falar que tá puro... mesmo sem vc perguntar... kkkkkkkk

vide Thiago Machado e cia.

cara cria tópico, ele mesmo já responde dizendo que tá puro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...