Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Atualmente to com 74kg e 16% bf (1,72).. pretendo continuar no bulk por mais 1 mês ou 2 (até chegar minha gluta na verdade :P) e vou cuttar até uns 10%. Depois farei um ciclo de Dura e Stano.. Nesse caso, seria possível? :P

ai nao tem como saber ne cara, mas vai dar uma boa evoluida, isso sem duvidas, só caprichar na simetria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vi essa calculadora em um tópico e mais ou menos as medidas que saiu foram .

Com 1,80 e 10% de BF eu conseguiria :

45 de braço

43 panturrilha

63 de coxa

90 KG's

É mais ou menos isso tem muito tempo que vi isso e não levo muita fé nessas parada de "prever" o desenvolvimento ...

Cara desculpa ser chato mas pode me ajudar a usar essa calculadora, sei que as medidas são a altura, o pulso, o tornozelo e o bf mas não sei em que formato eu devo colocar se é com virgula ou sem porque as vezes da um erro e o calculo sai errado não informando as medidas que posso alcançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa ser chato mas pode me ajudar a usar essa calculadora, sei que as medidas são a altura, o pulso, o tornozelo e o bf mas não sei em que formato eu devo colocar se é com virgula ou sem porque as vezes da um erro e o calculo sai errado não informando as medidas que posso alcançar

Tem que colocar ponto. Ex: 77.25

Não se esquece que é em 'inches', só converter cm pra inches no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...